No encontro com foi acompanhado de um jantar onde também foi exposto novamente um balanço da tamporada 2014 como um todo. Na ocasião o Secretário de Turismo e desenvolvimento econômico, Fabiano Picolli explanou sobre as obras que serão realizadas no Estádios das Castanheiras, fruto da verba adquirida em função do estádio ter sido selecionado como CT da Copa do Mundo, citando os trâmites ainda faltantes e prevendo um início das obras para pouco mais de um mês.
Na ocasião também lançou-se oficialmente a campanha do Departamento de Marketing do clube para a próxima temporada, que contará com o slogan: "2015, Um BRASIL ainda mais forte!" e algumas das ações desse projeto já iniciarão ainda no corrente ano.
E o atrativo mais importante deu-se na última pauta, onde o presidente da SERC BRASIL, Ivo Pagliarini apresentou aos presentes um projeto audacioso e totalmente viável de transformação dos Estádio das Castanheiras em uma mini-arena com capacidade para 10.800 pessoas, projetada de acordo com todas as normas vigentes e atuais do futebol mundial. Juntamente com o vídeo do projeto, antecipou-se os orçamentos já realizados para realização da obra.
A ideia da direção rubro-verde é ampliar a obra que será realizada com os recursos já adquiridos em função da Copa do Mundo, captando mais recursos e transformar o Estádio das Castanheiras, proporcionando mais conforto e segurança ao torcedor, que segundo a direção, é o motivo do clube existir nesses 75 anos, além do BRASIL crescer como clube fora das quatro linhas.
Na ocasião, também foi realizado mais uma edição do Jantar Premiado, onde os presentes adquirem cartelas que posteriormente são sorteadas no decorrer do Jantar, visando agraciar os participantes e também levantar fundos para o clube.
