Com a vantagem adquirida em Farroupilha no jogo de ida, o Brasil poderia até perder por um gol de diferença em Crissiumal, e foi o que aconteceu. A derrota por 3x2 diante do Tupi classifica o Rubro-Verde para encarar o Avenida nas semifinais.
O Brasil começou a partida encima do adversário, criando chances. Porém, um contra-ataque rápido acendeu o alerta na defesa farroupilhense. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Robert concluiu após jogada de velocidade, inaugurando o marcador. Dois minutos depois veio o empate, em um golaço de Alex Goiano, com direito a drible no goleiro. O meia do Brasil precisou ser substituído após o gol, dando lugar a Jean Carlo, autor de grande jogada que culminou no gol de Diegão, aos 33 minutos jogados.
Conforme esperado, o Tupi veio para cima. Precisando marcar três gols para levar a disputa aos pênaltis, o time de Crissiumal era só ataque na etapa complementar. O gol de empate saiu novamente com Robert, aos 8 minutos, e a virada com Cafézinho, aos 10 do segundo tempo. Após novo susto, o Brasil mostrou-se sólido defensivamente, e ao apito final do árbitro veio a comemoração. Brasil classificado!
Na semifinal, o Brasil já tem adversário definido, e é o Avenida, que eliminou o Riograndense. Por ter conquistado melhor campanha na fase classificatória, o primeiro jogo será em Santa Cruz, e a decisão nas Castanheiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário