Na chuvosa noite da quarta-feira, dia 04, Brasil e União Frederiquense entraram em campo nas Castanheiras buscando a terceira e última vaga para o Gauchão 2015. A equipe visitante venceu por 3x0, gols de Leandro Rodrigues, Paulinho Macaíba e Diego Miranda. Com a derrota, o Brasil dá adeus ao sonho de retornar para a elite do Futebol Gaúcho.
Com postura defensiva, o rubro-verde jogava com a possibilidade de empatar, ou até mesmo de perder pelo placar mínimo para chegar ao seu objetivo. O União partiu para cima, e o primeiro gol nasceu de uma cobrança de falta, que terminou na cabeçada de Leandro Rodrigues, aos 34 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Ronaldinho partiu pela esquerda e cruzou para Macaíba, livre, aumentar o marcador.
No segundo tempo, Suca apostou na ofensividade de Xavier e Zeferino. A surpresa desagradável veio aos sete minutos do segundo tempo, quando o goleiro Rodrigo Feijão perdeu a bola para Diego Miranda, que com tranquilidade matou o jogo e a classificação do União com goleada no Estádio das Castanheiras.
Em breve, informações sobre o futuro rubro-verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário