MV

BEM-VINDOS AO BLOG DO MOVIMENTO JOVEM

quinta-feira, 30 de abril de 2015

BRASIL JOGA EM CASA NESTA SEXTA E PROMOVE PROMOÇÃO NO INGRESSO

O Departamento de Marketing da SERC Brasil realiza uma promoção especial para o jogo decisivo desta sexta-feira, dia 1° de maio, Dia do Trabalhador. O torcedor Rubro-Verde que for para o Estádio das Castanheiras poderá levar um acompanhante, isso mesmo, todo o torcedor que adquirir ingresso de qualquer modalidade, bem como os Sócios, podem ingressar no Estádio com mais um acompanhante com acesso liberado para este. Torcedor venha apoiar o time da nossa cidade nessa importante partida rumo à classificação!

Serviço do Jogo:

BRASIL X SÃO LUIZ
Data: 1° de maio sexta-feira
Horário: 15h30min
Local: Estádio das Castanheiras
Abertura dos Portões: 14h30min

‪#‎Decisão‬!

Promoção de ingressos para o Dia do Trabalhador - 2 por 1!
Público Geral (masculino e feminino): R$ 15,00
Idoso/Estudante: R$ 8,00
Menores de 12 anos: ENTRADA FRANCA
Sócios: ACESSO LIBERADO

PROMOÇÃO: Todo o torcedor que adquirir ingresso de qualquer modalidade, bem como os Sócios, podem ingressar no Estádio com mais um acompanhante com acesso liberado para este.
*Promoção restrita a torcida local.
-Haverá comercialização de produtos oficiais do clube: camisetas, bonés, cuias, adesivos e Plano de Sócios.
-Haverá também serviço de bar com preços acessíveis.

2015! Um Brasil ainda mais forte!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

BRASIL PERDE EM VACARIA

Jogando fora de casa o Brasil de Farroupilha perdeu o clássico serrano para o Glória. O confronto aconteceu no Estádio Altos da Glória em Vacaria e acabou com o placar de 2x0 para equipe da casa. Em um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio e o segundo tempo com domínio da equipe da casa.
O primeiro tempo começou equilibrado em Vacaria, Glória e Brasil se revezavam em tentativas de ataque, a maioria concentrada pelos lados do campo. O Brasil de Farroupilha tinha um ligeiro domínio do meio campo, mas a equipe da casa marcava muito bem dificultando as ações do Rubro-Verde. A primeira chance clara de gol foi do Brasil, as 14 minutos, o lateral Brida foi à linha de fundo e cruzou para Marques, o atacante chutou fraco facilitando a defesa do goleiro Anderson. O Glória respondeu aos 23 minutos, Germano fez boa jogada individual pelo lado direito e chutou forte levando perigo a meta do goleiro Matheus. Aos 34 minutos mais uma chance para o Glória o meia Luiz Carlos Alçou cruzou a bola para Alê Menezes, o atacante cabeceou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. O confronto seguiu equilibrado até o final do primeiro tempo, com o placar permanecendo em 0x0.
No segundo tempo, o Brasil tentou ser mais ofensivo e o Técnico Rodrigo Bandeira apostou na entrada do atacante Vandinho dando mais velocidade a equipe. O Glória dominava o meio-campo e apostava nas bolas alçadas na área para o atacante Ale Menezes. O confronto seguiu equilibrado até metade do segundo tempo. Aos 28 minutos o Glória abriu o placar, o atacante Jaja que havia acabado de entrar na partida acertou um belo chute de fora da área marcando 1x0 para equipe da casa. Logo na seqüência aos 30 minutos, Jaja fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para Alê Menezes de cabeça fazer 2x0 para o Glória. Após o gol o Brasil esboçou uma reação, mas esbarrou na zaga do time da casa, o Glória ainda teve um gol anulado pelo arbitro da partida. Final de jogo Glória 2x0 SERC Brasil.
Na última rodada o Brasil de Farroupilha recebe o São Luiz no Estádio das Castanheiras, o confronto será na sexta-feira dia 1° de maio, às 15h30min.

sábado, 25 de abril de 2015

BRASIL ENFRENTA O GLÓRIA FORA DE CASA NESTE SÁBADO

O Rubro-Verde vai para mais um jogo decisivo na Divisão de Acesso. Neste sábado à tarde SERC Brasil e Glória se enfrentam no Estádio Altos da Glória em Vacaria. O Glória é o líder do Grupo A com 25 pontos e vem de um empate diante do Esportivo, já o Brasil está na terceira colocação na tabela e vem embalado pela vitória fora de casa diante do Panambi. O Técnico Rodrigo Bandeira deverá mandar a campo a mesma equipe que atuou na última quarta-feira em Panambi, lembrando que o treinador ainda não pode contar com alguns atletas que seguem no Departamento Médico. O confronto está marcado para às 17 horas no estádio Altos da Glória.

TORCIDA JOVEM DO BRASIL DANDO EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO

A torcida organizada denominada Torcida Jovem, única torcida organizada do SERC BRASIL em atividade dá mais um passo em sua evolução. Prestes a completar 8 anos de existência, a torcida que conta com cerca de 80 integrantes devidamente cadastrados, agora moderniza também a identificação e o controle dos seus membros, que passam a contar com carteiras personalizadas de identificação, contendo todos os dados do membro, além da foto deste.
O diretor administrativo e de marketing da Serc Brasil, Gabriel Marchet avalia como positiva esse avanço organizacional dos torcedores, sempre custeado com recursos próprios da própria torcida. Segundo Gabriel, facilita o trabalho do próprio clube no acesso ao Estádio, da Brigada Militar na execução do seu trabalho e também pra própria torcida que organiza excursões e outras ações de incentivo ao clube.
Segundo os líderes da torcida organizada, Kleiton Chiele e Adriano Padilha, foi realizado um recadastramento dos membros antes da confecção das identificações, ressaltam também que a torcida mantém reuniões periódicas buscando melhorias.
*Na foto os líderes da Torcida Jovem e o Diretor Administrativo e de Marketing da SERC BRASIL.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

BRASIL VENCE O PANAMBI FORA DE CASA

Em mais um confronto difícil pela Divisão de Acesso o SERC Brasil conquistou importante vitória fora de casa nessa quarta-feira. O Rubro-Verde venceu de virada a equipe do Panambi pelo placar de 2x1.
O primeiro tempo começou com o Brasil pressionando a equipe da casa, logo no primeiro minuto de jogo Gabriel chegou com perigo ao ataque do Panambi, o zagueiro aproveitou o bom cruzamento de Spessato e acertou um bela cabeçada levando perigo a meta adversária. Logo na sequência aos 3 minutos, o meia Jefferson acertou um belo chute de fora da área a bola bateu no travessão e saiu pela linha de fundo. A equipe da casa respondeu e aos 8 minutos, o meia atacante Alexandre puxou um contra ataque pelo lado esquerdo e tocou para Catatau, o atacante recebeu e chutou firme abrindo o placar no João Marimon Jr. O Brasil não se intimidou com o gol e foi para cima do Panambi, aos 11 minutos Brida fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou na área o atacante Marques aproveitou o cruzamento e de cabeça empatou o jogo. Após o gol o Panambi esboçou uma reação e aos 17 minutos o atacante Catatau recebeu cruzamento de Patrik e acertou um bela cabeçada, mas a bola bateu na trave e foi para fora. Depois de um começo eletrizante as duas equipes tiram o pé deixando a partida mais truncada. No finalzinho do primeiro tempo o Rubro-Verde chegou a virada, o meia Jefferson acertou belo passe para Marques, o atacante chutou firme fazendo o segundo dele no jogo e o segundo do Brasil.
O segundo tempo começou truncado com muitas faltas e passes errados. Aos 11 minutos o Panambi ficou com um jogador a menos, Carlos Alberto cometeu falta dura no meia Jean Carlo e foi expulso pelo arbitro da partida. Mesmo com 1 a menos o Panambi levou perigo a meta do Brasil, aos 15 minutos Catatau cruzou para Mateus que acertou uma bela cabeçada. O Brasil respondeu aos 17 minutos, após bela troca de passes a bola sobrou para Jean Carlo, o meia chutou forte e o goleiro Tiago Oliveira salvou o que seria o terceiro gol do Brasil. Aos 24, o Rubro-Verde chegou mais uma vez com perigo, Spessato fez boa jogada pelo lado direito e chutou para o gol, mas o lateral pegou mal na bola e ela se perdeu pela linha de fundo. Com o resultado na mão e um jogador a mais o Brasil passou a tocar mais a bola administrando o placar. Final de jogo Panambi 1x2 SERC Brasil.
Com a vitória o Brasil ingressou na zona de classificação para a próxima fase da competição ocupando a terceira posição do grupo A. O Rubro-Verde volta a campo no próximo sábado contra o Glória em mais um clássico serrano, o confronto será disputado no Altos da Glória em Vacaria e tem inicio as 17:00 horas.

domingo, 19 de abril de 2015

BRASIL PERDE CLÁSSICO PARA O ESPORTIVO

Jogando neste sábado à noite no Estádio das Castanheiras Brasil perdeu o clássico para o Esportivo de Bento Gonçalves. Em um jogo de muita disputa e equilíbrio do inicio ao fim o clássico acabou 1x0 para o Esportivo.
O primeiro tempo começou eletrizante com as duas equipes buscando o gol, logo no primeiro minuto o Esportivo chegou com perigo, o atacante Rafael Xavier ex-atleta do Rubro-Verde chutou forte de fora da área levando perigo a meta do estreante goleiro Matheus. O Brasil respondeu aos 6 minutos, Brida fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou na área, o atacante Robert chutou para fora. O jogo era movimentado, um legitimo clássico serrano, aos 22 minutos o Brasil levou perigo novamente a meta adversária, Jéfferson acertou um belo chute de fora da área obrigando o goleiro Caio fazer boa defesa. Aos 26 minutos a grande oportunidade para o Brasil, Spessato fez boa jogada pelo lado direito invadiu a área e chutou forte, mas a bola explodiu na trave. Na sequência o Esportivo respondeu, o meia atacante Fernadinho fez bela jogada individual e chutou forte e o goleiro Matheus fez grande defesa. Aos 32 minutos, o Esportivo levou perigo novamente dessa vez com o atacante Rafael Xavier que recebeu bom passe, chutou firme e a bola passou raspando no travessão. No final do primeiro tempo o lateral Spessato acertou belo chute de fora da área obrigando o goleiro Caio a fazer grande defesa.
Na volta do intervalo os dois times voltaram querendo definir a partida, logo no inicio o Brasil levou perigo em duas cobranças de escanteio, mas a zaga do Esportivo afastou o perigo. Aos 4 minutos o Esportivo respondeu Rafael Xavier chutou cruzada a bola desviou no zagueiro Luciano Silva e saiu pela linha de fundo. Aos 7 minutos o adversário chegou novamente com perigo, o lateral Raul chutou forte de fora da área obrigando o goleiro Matheus fazer boa defesa. O Brasil voltou a tomar conta da partida e aos 19 minutos o atacante Robert arriscou chute de fora da área, mas a bola saiu fraca facilitando a defesa do goleiro Caio. Aos 22 minutos, Marcio Nunes acertou bela cabeçada levando perigo à meta do Esportivo. O Brasil seguia na pressão e na busca do gol, aos 29 minutos o meia Jefferson chutou firme de fora da área, mas o goleiro Caio espalmou pela linha de fundo. O técnico Rodrigo Bandeira mexeu na equipe deixando o Brasil mais ofensivo, o time começou a criar mais, mas a bola teimava em não entrar e no apagar das luzes quando o jogo se encaminhava para o empate o Esportivo chegou ao gol, aos 47 minutos Raul alçou bola na área e o zagueiro Baggio desviou de cabeça decretando a vitória do Esportivo. Final de jogo SERC Brasil 0x1 Esportivo.
O Rubro-Verde volta a campo na quarta-feira fora de casa, o adversário será o Panambi e o confronto tem inicio as 20:15.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

BRASIL VENCE O SANTO ÂNGELO NAS CASTANHEIRAS

Jogando em seus domínios o Brasil de Farroupilha venceu sua segunda partida seguida na Divisão de Acesso, o adversário foi o Santo Ângelo e o jogo foi realizado no Estádio das Castanheiras nesta quarta-feira á noite. Com domínio total da partida o Brasil venceu pelo placar de 2x1.
O primeiro tempo começou com o Brasil pressionando do adversário logo no primeiro minuto o meia Jean Carlo cobrou falta com perigo, aos 8 minutos outra boa oportunidade Robert acertou um bom chute de fora da area, mas o goleiro Diego pegou firme. O Santo Ângelo esboçou uma reação e aos 11 minutos em cobrança de falta abriu o placar, o lateral Padel cobrou falta a bola passou por todo mundo enganando o goleiro Giovani e morrendo no fundo da rede. O Brasil não se intimidou com o gol e foi para o ataque, aos 17 minutos após cruzamento de Brida, Marcio Nunes cabeceou com perigo. Aos 31 minutos a grande oportunidade do Brasil no primeiro tempo, o estreante Jefferson cobrou falta com perfeição e a bola caprichosamente bateu no travessão e saiu pela linha de fundo. O Rubro-Verde seguiu tentando e aos 37 minutos Jean Carlo acertou belo chute de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. No final do primeiro tempo o Brasil chegou mais uma vez com perigo, Brida alçou a bola na área e o meia Jefferson cabeceou firme, mas o goleiro Diego fez boa defesa.
O Brasil voltou para o segundo tempo com uma mudança, o técnico Rodrigo Bandeira colocou o atacante Vandinho no lugar do volante Vando, o time ficou mais ofensivo e logo aos 7 minutos saiu o gol de empate, após cobrança de escanteio de Brida a bola sobrou para o meia Jefferson que empurrou para o fundo da rede. Após sofrer o gol, o Santo Ângelo limitou-se a se posicionar no campo de defesa visando a garantia do empate, mas o Brasil queria a vitória e foi em busca do placar. Aos 17 minutos Jean Carlo cobrou falta com perigo e logo na sequencia aos 21 minutos o Rubro-Verde chegou a virada, o lateral Spessato fez bela jogada pelo lado direito e cruzou na área, o goleiro Diego saiu mal do gol e bola sobrou para Vandinho que chutou firme marcando o segundo gol para o delírio da torcida. Com o gol o Brasil passou a tocar a bola administrando o resultado. No final do jogo mais duas oportunidades, aos 42 minutos Marques acertou bela cabeçada, mas a bola saiu pela linha de fundo e aos 47 minutos em um contra ataque rápido o meia Jean Carlo chutou de fora da área e a bola raspou na trave. Final de jogo nas Castanheiras SERC Brasil 2x1 S.E.R Santo Ângelo.
Com as duas vitórias em sequência, o SERC Brasil entrou na zona de classificação. O Rubro-Verde volta a campo no próximo sábado as 19:00 no Estádio das Castanheiras, o adversário será o Esportivo de Bento Gonçalves em um clássico da serra gaúcha.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

BRASIL VENCE O NOVA PRATA FORA DE CASA

O SERC Brasil conquistou uma importante vitória fora de casa nesse domingo, o time do técnico Rodrigo Bandeira enfrentou a equipe da Associação Nova Prata no Estádio Dr. Mario Cini em Nova Prata. O Brasil de Farroupilha dominou a partida do inicio ao fim.
O primeiro tempo começou equilibrado no Estádio Dr. Mario Cini, com as duas equipes precisando vencer os primeiros 10 minutos foram de estudos de ambas as equipes e com algumas chances de gol para os dois lados. A primeira chance clara de gol foi aos 20 minutos, o Brasil chegou com perigo através do estreante zagueiro Marcio Nunes que subiu sozinho na área e cabeceou para fora. A partir daí o Rubro-Verde tomou as ações da partida e partiu para cima do Nova Prata, aos 30 minutos Jean Carlo puxou um contra-ataque rápido e tocou para Robert que escorou para o outro estreante da noite Marcio Tinga que chutou de fora e a bola saiu pela linha de fundo, na sequência o Brasil chegou novamente com perigo dessa vez Robert recebeu bom passe de Marcio Tinga o atacante bateu forte e o goleiro Gustavo fez grande defesa no rebote o meia Jean Carlo chutou pela linha de fundo. O Brasil teve mais uma oportunidade no final do primeiro tempo, aos 45 minutos em cobrança de falta o lateral Spessato alçou a bola na área, mas a defesa do Nova Prata cortou.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro com o Brasil pressionando a equipe do Nova Prata, logo aos 4 minutos Jean Carlo fez bela jogada pelo lado esquerdo e acertou um passe açucarado para Anderson Ijuí, o meia chutou fraco facilitando a defesa do goleiro Gustavo. Aos 13 minutos o Brasil abriu o placar, Vandinho chutou de fora da área à bola bateu na trave e no rebote a bola sobrou para o atacante Robert que chutou forte marcando seu primeiro gol com a camisa do Brasil. Após o gol o Brasil sentiu o bom momento na partida e partiu para cima do time da casa, aos 15 minutos Jean Carlo fez boa jogada individual e foi derrubado dentro da área, pênalti para a equipe farroupilhense, o mesmo Jean Carlo cobrou, mas o goleiro Gustavo defendeu. O Nova Prata chegou com perigo aos 19 minutos, após cruzamento na área o goleiro Giovani saiu mal do gol a bola sobrou para Fernando que chutou para fora. Aos 28 minutos o Brasil chegou ao segundo gol, Vandinho cobrou falta na área o zagueiro Marcio Nunes subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo da rede. Depois do marcar o segundo gol o Brasil tirou o pé e administrou o resultado, aos 46 minutos o Nova Prata levou perigo a meta do goleiro Giovani, Jean Dias em cobrança de falta acertou o travessão. Final de jogo no Dr. Mario Cini Nova Prata 0x2 SERC Brasil.
O Rubro-Verde volta a campo na quarta-feira, dia 15, diante do Santo Ângelo no Estádio das Castanheiras as 20:00 horas.

domingo, 5 de abril de 2015

BRASIL EMPATA EM CASA COM O TUPI

Jogando no Estádio das Castanheiras neste sábado de Páscoa o SERC Brasil ficou no empate em 0x0 contra o Tupi de Crissiumal. O confronto marcou a estreia do técnico Rodrigo Bandeira no comando da equipe e foi um jogo equilibrado do inicio ao fim.
O Brasil de Farroupilha começou o jogo pressionando o Tupi, logo aos 4 minutos o meia Jean Carlo fez boa jogada e chutou pro gol a bola passou rente ao travessão e foi para fora, aos 6 minutos veio a resposta do Tupi o atacante Fabiano Veiga acertou um belo chute de fora da área, a bola passou perto da meta do goleiro Giovani. Aos 10 minutos outra chance para o Tupi o volante Tereza arriscou de fora da área, mas a bola subiu demais e foi para linha de fundo. O Brasil chegou com perigo novamente aos 12 minutos, Marques de cabeceou o goleiro Jocemar espalmou e no rebote Robert chutou para fora, aos 30 minutos a grande chance do Rubro-Verde, após ótima enfiada de bola do volante Vando, Marques ficou cara a cara com o goleiro, o atacante chutou firme e o lateral Edilei tirou em cima da linha, na sobra Robert chutou e a bola passou raspando a trave e saiu em linha de fundo. Aos 42, o Tupi chegou novamente com perigo, Willian fez boa jogada pelo lado direito de ataque e chutou forte obrigando o goleiro Giovani fazer boa defesa.
O segundo tempo começou equilibrado, com bastante troca de passes no meio campo, o Brasil era quem mais buscava as ações do jogo. A primeira chance veio dos pés do meia Jean Carlo em cobrança de falta, o meia cobrou fechado a bola passou por todo mundo e sai pela linha de fundo, aos 25 minutos o Rubro-Verde ameaçou mais uma vez a meta adversária, o atacante Marques fez o pivô e escorou para Anderson Ijui que chutou forte, obrigando o goleiro Jocemar fazer boa defesa, na sequência o Tupi respondeu, aos 26 Dudu cruzou na área e Fabiano Veiga cabeceou com perigo, o Tupi cresceu no jogo e aos 28 Dudu de fora da área chutou forte e a bola explodiu na trave, aos 29 outra chace para o adversário dessa vez com o meia Julio Cezar que fez boa jogada pelo lado esquerdo e chutou forte para boa defesa de Giovani. O Brasil voltou pro jogo aos 32 minutos quando o adversário teve um jogador expulso, Gaúchinho fez falta dura em Vanderson e foi expulso, a partir dai o Brasil era só ataque criando diversas chances de gol, mas a bola teimava em não entrar, no finalzinho do jogo o Brasil perdeu seu atacante, Marques foi expulso após empurra empurra na área, o jogo ganhou contornos dramáticos com o Rubro-Verde buscando marcar o gol a todo custo, mas o empate persistiu. Final de fogo Brasil 0x0 Tupi.