O diretor administrativo e de marketing da Serc Brasil, Gabriel Marchet
avalia como positiva esse avanço organizacional dos torcedores, sempre
custeado com recursos próprios da própria torcida. Segundo Gabriel,
facilita o trabalho do próprio clube no acesso ao Estádio, da Brigada
Militar na execução do seu trabalho e também pra própria torcida que
organiza excursões e outras ações de incentivo ao clube.
Segundo os líderes da torcida organizada, Kleiton Chiele e Adriano Padilha, foi realizado um recadastramento dos membros antes da confecção das identificações, ressaltam também que a torcida mantém reuniões periódicas buscando melhorias.
*Na foto os líderes da Torcida Jovem e o Diretor Administrativo e de Marketing da SERC BRASIL.
Segundo os líderes da torcida organizada, Kleiton Chiele e Adriano Padilha, foi realizado um recadastramento dos membros antes da confecção das identificações, ressaltam também que a torcida mantém reuniões periódicas buscando melhorias.
*Na foto os líderes da Torcida Jovem e o Diretor Administrativo e de Marketing da SERC BRASIL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário