No jogo deste domingo, o Brasil encontrou dificuldades com a irregularidade do gramado na etapa inicial. Ainda assim, o time de Farroupilha chegou a balançar as redes com Gavião. Porém, a arbitragem anulou o gol, anotando impedimento duvidiso.
Na etapa final, a qualidade do Brasil apareceu. A equipe do técnico Paulo Turra chegou ao gol logo nos primeiros minutos. Tiago cobrou falta da direita, Jean desviou de cabeça e Rafael Xavier, de bate-pronto, mandou para as redes. Minutos depois, veio o segundo gol. Tiago armou contra-ataque e tocou para Tiago Rodrigues, que deixou Rafael Xavier na cara do gol. O atacante tocou com categoria na saída do goleiro, dando números finais à partida. Foi o oitavo gol dele com a camiseta do Brasil de Farroupilha.
O técnico Paulo Turra comentou a vitória e a classificação. “Desde que cheguei temos encarado jogo a jogo e nossa qualidade tem aparecido. Foi assim hoje de novo, superamos as dificuldades e a vitória foi justa. Mais uma vez classificamos com antecedência. Mas temos que manter esse foco e continuar trabalhando sério para a fase decisiva”, concluiu.
O Brasil volta a campo na quarta-feira, diante do Brasil de Pelotas, em Farroupilha. Líder da chave, com 14 pontos, o rubro-verde fecha a participação na 3ª fase querendo manter a melhor campanha geral da competição. O Brasil conquistou 53 pontos desde o início da Segundona e classificou com antecedência nas três fases que disputou até o momento, sendo líder em todas.
Ficha Técnica:
CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO
12/06/2011 ESTÁDIO ALDO DAPUZZO (RIO GRANDE/RS)
12/06/2011 ESTÁDIO ALDO DAPUZZO (RIO GRANDE/RS)
SÃO PAULO/RG 0 X 2 BRASIL/FA
Arbitragem: Márcio Coruja
Cartões Amarelos: Mateus, Junior Xavier, Erick (SP); Rodrigo Dias, Tiago Renz, Marcos Paraná, Emerson Dantas, Rafael Xavier e Gavião (B)
GOLS: Rafael Xavier (2)
SÃO PAULO: Roger; Caio, Junior Xavier, Neto e Dudu Branco; Mateus, Erick (Sandro Sotilli), Mazinho (Cristian Fabian) e Wagner Rincon; Tainã e Diego Batista (Leonel). Técnico: Tonho Gil.
BRASIL/FA: Luiz Muller; Tiago, Jean, Heverton e Fabinho; Rodrigo Dias, Tiago Renz, Eduardinho (Emerson Dantas) e Marcos Paraná (Tiago Rodrigues); Rafael Xavier e Gavião (Adão). Técnico: Paulo
Turra
SERC BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário