MV

BEM-VINDOS AO BLOG DO MOVIMENTO JOVEM

domingo, 17 de março de 2013

BRASIL VENCE O RIOPARDENSE NA ESTRÉIA


Estreando na Divisão de Acesso 2013, a SERC Brasil venceu o Riopardense neste domingo, dia 17. A vitória por 2x0 foi coroada de muita festa e grande público no Estádio das Castanheiras. Após três anos sem vencer em jogos de estréia, Cristiano Tiririca e Rafael Gaúcho marcaram na vitória do rubro-verde farroupilhense.

A festa iniciou mais cedo, antes mesmo da bola começar a rolar. A presença do Prefeito Claiton Gonçalves, dando o pontapé inicial, foi o grande atrativo. Fardado com as cores do Brasil, o chefe do executivo municipal participou do espetáculo. Além disso, o Coral Big Encanto da Empresa Bigfer, juntamente com a Banda Municipal, apresentaram o Hino do Brasil de Farroupilha, Hino Rio Grandense e Hino Nacional. Após isso, a bola rolou para Brasil e Riopardense.

A primeira etapa mostrou muito equilíbrio e inúmeras chances desperdiçadas pelas duas equipes. O Brasil apostava na qualidade dos seus meias, e o Riopardense chegava forte em bolas paradas. As oportunidades não convertidas fizeram com que o placar de 0x0 fosse levado ao vestiário.

No segundo tempo o Brasil definitivamente tomou as rédeas do jogo, fazendo valer o fator local. Foi o momento em que Cristiano Tiririca apareceu, e causou problemas à defesa da equipe do Vale do Rio Pardo. Aos dois minutos, ele invadiu pela ponta, driblou o goleiro Vandré e bateu com muita categoria, quase sem ângulo, marcando o primeiro. A festa ficou completa quando o próprio Tiririca bateu escanteio, Roger desviou e Rafael Gaúcho completou no segundo pau, aos 20 minutos. Após os gols sofridos, o Riopardense tentou reagir, e deixou espaços em sua defesa. Nos contra-ataques, o rubro-verde chegava forte, mas não conseguiu transformar a vitória em goleada. Final: 2x0.

O próximo compromisso será em Santa Maria, no dia 24 de março. O adversário será o Inter-SM, a partir das 11 horas.

Ficha técnica - SERC Brasil x Riopardense

SERC Brasil: Carlão, Thiago Machado, Héberson, Roger e Wanderson (A); Rodrigo, Márcio Tinga, Miro Bahia (Alexandre) e Rafael Gaúcho (Ruy Netto); Cristiano Tiririca e Negreiros (Geraldo). Técnico: Régis Amarante.

Riopardense: Vandré, Douglas (Bartolomeu), Kauê, Caio e Márcio; Rafael, Alexandre, Paulo Henrique e Bolacha (A) (Alan); Tiago Matos e Wallace (Maurício). Técnico: Sérgio Perini.

Gols: Brasil: Cristiano Tiririca (2min/2º tempo) e Rafael Gaúcho (20min/2º tempo) 

Fotos: Renan G.



Nenhum comentário:

Postar um comentário