Ligado e à todo o vapor, o Brasil teve sua primeira oportunidade clara Aos 5 minutos do primeiro tempo, Rafael Gaúcho sofreu penalidade máxima em jogada de velocidade. Ele mesmo foi para a cobrança e chutou no travessão. No rebote, o Juventude ligou contra-ataque pela esquerda e Diogo Oliveira marcou o primeiro. O goleiro Carlão, ex-Juventude, era o grande destaque pelo lado do Brasil, com defesas importantes, até que aos 32 minutos, Bergson aproveitou rebote para fazer o segundo gol do time caxiense.
No segundo tempo o Juventude voltou diferente, trocando toda a formação inicial. O Brasil cresceu em campo e tomou os espaços que antes eram do adversário. Pressionando pelas laterais, os atacantes do Brasil tinham dificuldades em ganhar da defesa. No fim do jogo, Dedê dominou na área e colocou no canto de Carlão, fechando a conta em 3x0.
O Brasil foi à campo com Carlão, Tiago Machado, Altair, Roger e Wanderson; Rodrigo, Odair, Márcio Tinga e Rafael Gaúcho; Cristiano Tiririca e Negreiros. Ainda participaram do amistoso: Héberson, Alexandre, Renato, Gralak, Makanaki e Robert. A arbitragem foi de Jorge Luis Arbelo, auxiliado por José Arlício e Adão Almeida.
O próximo compromisso será no dia 06,às 20 horas O adversário será o Glória, em Vacaria.
Foto: Renan G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário