MV

BEM-VINDOS AO BLOG DO MOVIMENTO JOVEM

quinta-feira, 30 de maio de 2013

BRASIL EMPATA COM O SÃO PAULO

Mesmo com um maior volume de jogo e mais oportunidades criadas, o Brasil apenas empatou com o São Paulo de Rio Grande na noite desta quarta-feira, dia 29. Xaro para o Brasil e Teko para o visitante marcaram os gols da partida.

O Brasil entrou ligado, e logo a dois minutos tirou o zero do placar. Xaro cobrou falta com maestria, sem chances para o goleiro Luciano. Melhor em campo e com a marcação bem armada, o rubro-verde foi surpreendido apenas uma vez na primeira etapa, quando Carlão defendeu o arremate de Aylon, após chance clara. Aos 43 minutos Miro Bahia levou o segundo cartão e foi expulso, deixando o Brasil com um a menos.

Depois do intervalo o técnico Leandro Machado trocou Gadelha por Carlos Eduardo, visando dar mais consistência ao meio campo. Aos 22 minutos, o arbitro assinalou pênalti para o São Paulo, convertido por Teko. A partir daí só o Brasil atacou. Carlos Alberto, do São Paulo, fez falta dura e foi expulso. Tiririca sem goleiro e Rafael Xavier ainda tentaram, mas o gol da vitória teimava em não sair. No final do jogo, Márcio Tinga também foi expulso. A pressão continuou, mas o placar permaneceu em 1x1.
Na sequência, o rubro-verde encara o Farroupilha, em Pelotas. O jogo deste domingo, dia 02, está previsto para às 15:30 horas, no Estádio Nicolau Fico, e pontuar passa a ser fundamental.

Ficha técnica:

Brasil/FA: Carlão, Thiago Machado, Ávalos, Roger e Xaro; Rodrigo (Rafael Gaúcho), Miro Bahia, Márcio Tinga e Fabiano Gadelha (Carlos Eduardo); Cristiano Tiririca (Rafael Xavier) e Negreiros. Técnico: Leandro Machado.

São Paulo: Luciano, Teko (Caio Gomes), Carlão Farias, Wagner e Locatelli; Carlos Alberto, Emerson Dantas, Saraiva (Diego Borges) e Diego Zapata (Michel); Aylon e Robert. Técnico: Rudi Machado.
Cartões amarelos: Miro Bahia e Márcio Tinga (B). Teko, Carlão Farias, Carlos Alberto, Saraiva, Diego Zapata e Robert (SP).

Cartão vermelho: Miro Bahia e Márcio Tinga (B). Carlos Alberto (SP).

Gols: Xaro para o Brasil e Teko para o São Paulo.

Arbitragem: Leonardo Spohr de Oliveira, auxiliado por Marcos Pereira de Moraes e Sidney Sant´Ana Brum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário