MV

BEM-VINDOS AO BLOG DO MOVIMENTO JOVEM

quinta-feira, 23 de maio de 2013

BRASIL ESTRÉIA COM DERROTA NA DIVISÃO DE ACESSO

Jogando fora de casa na estréia do segundo turno, o Brasil de Farroupilha perdeu para a SER Panambi na noite de ontem quarta-feira, dia 22. O atacante Jeam, no segundo tempo, marcou o único gol do jogo no Estádio João Marimon Jr., Complexo Piratini.


O primeiro tempo foi marcado pela grande atuação do goleiro Carlão, protagonista do principal lance dos 45 minutos iniciais. Aos 8, Cléberson invadiu a grande área pela direita e foi derrubado pelo zagueiro Roger. Na cobrança da penalidade máxima, Amaral chutou no canto e Carlão foi buscar, salvando o Brasil da derrota parcial. Depois disto o Brasil chegou com perigo, mas a leve superioridade foi da equipe local.

A segunda parte do confronto foi marcada pela baixa qualidade técnica da partida, por parte de ambos os lados. Aos 28 minutos, Rone entrou livre e isolou a bola. Na sequência não teve jeito. Em jogada semelhante, Jeam, que havia acabado de entrar, ficou cara a cara e deslocou o goleiro do Brasil, marcando o gol da vitória. O rubro-verde farroupilhense foi para cima exercendo pressão, mas o 1x0 permaneceu no placar.

Na sequência da competição, o Brasil encara o São Paulo de Rio Grande, campeão do primeiro turno. A partida acontece na próxima quarta-feira, dia 29, às 20:30 horas, nas Castanheiras. Lembrando que a equipe farroupilhense folga neste final de semana. O jogo contra o Aimoré foi transferido para o dia 12 de junho, devido a Romaria ao Santuário de Caravaggio.

Ficha técnica:

Brasil/FA: Carlão, Héberson (A) (Marlon), Roger (A), Ávalos e Xaro; Rodrigo, Miro Bahia, Tiago Renz (A) (A) (V) e Fabiano Gadelha; Rafael Xavier (Rafael Gaúcho) e Negreiros (Tiririca). Técnico: Leandro Machado.
SER Panambi: Diego, Du (A), Marlon, João e Sander; Amaral, Rodrigo Dias (A), Cléberson (André Tereza) e Chiquinho (A); Maranhão (Jeam) e Fabiano Veiga (Rone). Técnico: Nestor Simionatto.
Cartões amarelos: Héberson, Roger e Tiago Renz (B). Du, Chiquinho e Rodrigo Dias (P).
Cartão vermelho: Tiago Renz (B).

Gol: Jeam, aos 30 minutos do segundo tempo.

Arbitragem: Bruno Matos Criscuoli, auxiliado por Luiz Euclides Silveira e Rodrigo Dahmer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário