Jogando no Estádio Centenário na tarde deste sábado, o SERC Brasil foi derrotado pelo Nova Prata pelo placar de 3x0. O confronto marcou o inicio da segunda rodada da Divisão de Acesso. Em dois tempos totalmente distintos aonde o Brasil dominou a primeira etapa e o Nova Prata dominou as ações da etapa complementar.
O jogo começou movimentado no Centenário, o Brasil tomou as ações logo no inicio e fez valer o fator casa, logo aos 5 minutos da primeira etapa o Brasil já levava perigo ao gol adversário, aos 15 minutos em uma bela troca de passes do setor ofensivo, a bola sobrou para o volante Augusto que chutou firme, mas o goleiro Gustavo fez ótima defesa, logo em seguida o também volante Maurinho acertou um belo chute de fora da área à bola explodiu no travessão. O Rubro-Verde seguiu em busca do gol, aos 35 minutos o meia Anderson Ijuí cobrou uma falta com perfeição obrigando o goleiro Gustavo espalmar para escanteio. O Nova Prata só ameaçou a meta de Giovani aos 42 minutos do primeiro tempo em um belo chute do atacante Eder Secon. O Brasil ainda teve mais uma oportunidade através do atacante Robert Gladiador, mas o primeiro tempo terminou 0x0.
A etapa complementar começou eletrizante, mas dessa vez quem tomou atitude foi a equipe visitante, logo aos 2 minutos o Nova Prata abriu o placar com o atacante Bottin após cobrança de lateral a bola sobrou para o atacante que empurrou para o fundo da rede. O Brasil não se intimidou com o gol e foi para o ataque, o meia Jean Carlo era o que mais tentava levar o time a frente, mas pecava no passe final. Aos 28 minutos da etapa final aconteceu o inesperado em uma bola alçada na área do Brasil o goleiro Giovani saiu mal do gol e a bola sobrou para o zagueiro Claudião que só teve o trabalho de tocar a bola para dentro do gol. O técnico Cristian de Souza mexeu na equipe lançado três meia atacantes, Alex, Rodriguinho e Marques, o time ficou mais ofensivo, mas não conseguia furar o bloqueio e aos 39 minutos em uma saída errada de bola o Nova Prata fez o terceiro com Jean Dias. Final de jogo no Centenário, Brasil de Farroupilha 0x3 Nova Prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário