No primeiro tempo o Brasil dominou o adversário, com boa troca de passes no meio campo chegava fácil ao gol adversário, aos 10 minutos a primeira chance clara em um belo chute de fora da área do meia Anderson Ijuí. Aos 13, outra grande oportunidade dessa vez com Jean Carlo, o meia fez ótima jogada individual e chutou forte, a bola passou raspando na trave assustando o goleiro Tiago.
O Panambi assustou o Brasil ao 16 minutos em um contra-ataque rápido puxado pelo atacante Catatau o atacante tocou para o meia Skilo que chutou no meio do gol. Aos 26 minutos outra boa oportunidade para o adversário, Patrick alçou a bola na área e Catatau cabeceou com perigo. O Rubro-Verde foi para cima novamente e aos 28 minutos Marques arrematou uma cobrança de escanteio na trave. Não demorou muito e o gol apareceu, aos 33 minutos após boa triangulação entre Robert, Marques e Anderson Ijuí o meia escorou para Jean Carlo que chutou forte sem chances para o goleiro Thiago Oliveira, Brasil 1x0. Após o gol o Brasil continuou atacando e aos 35 outra bola na trave, dessa vez Robert Gladiador chutou com categoria e a bola explodiu no travessão.
O Segundo tempo começou movimentado e os comandados de Cristian de Souza querendo fazer o segundo gol para liquidar a fatura. Logo aos 5 minutos Spessato invadiu a área e chutou cruzado a bola passou por todo mundo e saiu pela linha de fundo. Aos 10 minutos Jean Carlo chegou com perigo, em outra jogada individual o meia pedalou para cima do zagueiro e chutou na rede pelo lado de fora.
Aos 14 minutos o Panambi chegou ao gol de empate, após cobrança de falta o lateral Patrick alçou a bola na área e o atacante Catatau cabeceou para o fundo da rede. O Rubro-Verde não se abateu com o gol e partiu para cima novamente, aos 21 minutos após boa troca de passes o atacante Marques escorou para Anderson Ijuí, o meia chutou por cima da meta adversaria. Aos 27 minutos o Brasil passou a frente novamente, Marques após confusão na grande área, chutou forte para o fundo da rede para a festa do torcedor Rubro-Verde que se fez presente em bom número do Estádio das Castanheiras. O Panambi esboçou uma reação mas parava na boa marcação do time Farroupilhense. Aos 46 minutos o Brasil quase fez o terceiro, Vanderson que havia entrado no segundo tempo fez ótima jogada individual mas chutou fraco. Final de jogo nas Castanheiras: SERC Brasil 2x1 SER Panambi.
O SERC Brasil volta a campo no próximo domingo diante do Glória, às 16:00 horas novamente no Estádio das Castanheiras.

Nenhum comentário:
Postar um comentário