MV

BEM-VINDOS AO BLOG DO MOVIMENTO JOVEM

quinta-feira, 28 de maio de 2015

BRASIL VENCE O SANTO ÂNGELO FORA DE CASA

Jogando longe de casa nesta noite fria de quinta-feira o SERC Brasil conquistou uma importante vitória na Divisão de Acesso. O adversário foi o Santo Ângelo e o placar foi 1x0 para o Rubro-Verde. O confronto aconteceu no Estádio da Zona sul em Santo Ângelo.
O primeiro tempo começou movimentado no Estádio da Zona Sul, com as duas equipes precisando da vitória o confronto teve ares de emoção desde o inicio. Logo no primeiro minuto de jogo a equipe da casa chegou com perigo ao gol Rubro-Verde, bem postado com três zagueiros o Brasil de Farroupilha apostou no contra ataque, já o Santo Ângelo chegava pelas laterais do campo principalmente pelo lado esquerdo através de Lucas Lima. A primeira oportunidade clara de gol veio dos pés de Anderson Ijuí, aos 23 minutos o meia do Brasil acertou um belo chute de fora da área à bola raspou na trave e se perdeu pela linha de fundo. O jogo seguiu equilibrado, mas o Brasil chegava com mais perigo ao ataque, aos 40 minutos Brida deu bom passe para Robert o atacante limpou o zagueiro e chutou forte obrigando o goleiro Diego fazer grande defesa. No finalzinho do primeiro tempo Vandinho fez jogada individual e chutou para o gol, novamente o goleiro Diego fez grande defesa.
No segundo tempo o Brasil foi para cima do adversário, mas aos 6 minutos quem chegou com perigo foi o Santo Ângelo, após cobrança de escanteio Saulo deu uma puxeta o goleiro Matheus fez a defesa. A partir daí o Rubro-Verde tomou conta da partida criando diversas oportunidades, aos 19 minutos Vandinho acertou um belo chute da entrada da área, mas o goleiro Diego espalmou para escanteio. Aos 25 minutos de tanto tentar o Brasil foi premiado com o gol, após cruzamento de Brida na área o zagueiro Luciano Silva aparou de cabeça fazendo Brasil 1x0. Com o placar a favor e com o domínio total da partida o Brasil administrou o placar até o apito final.
Com a vitória o Brasil assume a segunda posição do grupo C com 8 pontos dois a menos que o líder São Luiz que será o próximo adversário do Rubro-Verde na quinta-feira dia 4 de junho em Ijuí.

BRASIL ENFRENTA O SANTO ÂNGELO FORA DE CASA NESTA QUINTA

A SERC BRASIL começa sua caminhada no 2° Turno da 2ª Fase da Divisão de Acesso jogando na cidade de Santo Ângelo, nesta quinta-feira a noite diante da SER Santo Ângelo.
Dividindo a 2° colocação da chave com o Glória de Vacaria, a necessidade de pontuar nas Missões é tida como fundamental pelo Rubro-verde.
Para partida que tem início as 20:00 horas, o técnico Rodrigo Bandeira não poderá contar com Márcio Tinga suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Márcio Nunes e do atacante Marques que se recuperam de lesões e devem ficar disponíveis já na próxima semana.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

BRASIL PERDE EM CASA PARA O SÃO LUIZ


Jogando em seus domínios nesta quarta-feira à noite o SERC Brasil teve seu primeiro revés nesta segunda fase da competição. O Rubro-Verde acabou derrotado pela equipe do São Luiz pelo placar de 2x0.

O Brasil começou em cima do São Luiz logo aos 2 minutos Brida alçou bola na área buscando o atacante Marques, mas a bola ganhou efeito e foi direto para o gol assustando o goleiro Roger que fez a defesa. Aos 11 minutos Vandinho tocou para Marques, o atacante recebeu e chutou forte para o gol obrigando o goleiro Roger fazer grande defesa. Aos 15 minutos no primeiro ataque do São Luiz Mano Garcia abriu o placar, após cruzamento do lado esquerdo o atacante aparou de cabeça fazendo 1x0 para equipe adversária. O Rubro-Verde não se intimidou com o gol e foi para o ataque. Aos 23 minutos Brida levou perigo em cobrança de falta, a bola passou raspando a trave. Logo na sequência aos 27 minutos o meia Anderson Ijuí acertou um belo chute de fora da área. Aos 31 mais uma oportunidade, Anderson Ijuí arriscou chute levando perigo para meta adversaria. O Brasil era só pressão aos 38 minutos Brida alçou bola na área a zaga desviou de cabeça para o meio da área e o lateral Spessato chegou atrasado e a bola se perdeu pela linha de fundo.

No segundo tempo o técnico Rodrigo Bandeira lançou o atacante Robert para o jogo deixando a equipe ainda mais ofensiva. Logo aos 3 minutos Anderson Ijuí chutou forte de fora da área levando perigo à meta adversaria. O Brasil era só ataque aos 10 minutos Jocenir fez bela jogada individual pelo lado direito deixando dois marcadores para traz e chutou cruzado, mas a bola bateu no braço do atacante Marques. Aos 15 minutos um balde de água fria para o torcedor que compareceu em bom numero nas Castanheiras, o meia atacante Roger Bastos fez boa jogada pelo lado esquerdo invadiu a área e chutou firme fazendo São Luiz 2x0. Após o gol o Brasil partiu pro tudo ou nada, foi para cima do São Luiz que se fechou atrás mantendo o resultado até o final. Final de jogo nas Castanheiras SERC Brasil 0x2 São Luiz.

O Rubro-Verde terá uma semana de folga voltando a campo somente na quarta-feira dia 27 de maio diante da equipe do Santo Ângelo fora de casa.

terça-feira, 19 de maio de 2015

BRASIL ENFRENTA O SÃO LUIZ NESTA QUARTA NAS CASTANHEIRAS

Serviço do Jogo:
BRASIL X SÃO LUIZ
Estádio das Castanheiras
20/05/15 - Quarta-feira - 19:00 horas
Valendo a liderança!!!
Torcedor, venha apoiar o time da nossa cidade nessa importante partida rumo a classificação!
Apoie, incentive, jogue junto com nosso time, pois unidos somos muito mais fortes!

Promoção!!!
O torcedor pediu e a Direção e o Departamento de Marketing atenderam:
Promoção Não vá sozinho!
PÚBLICO EM GERAL (masculino e feminino): R$ 15,00
IDOSO/ESTUDANTE: R$ 8,00
MENORES DE 12 ANOS: ENTRADA FRANCA
SÓCIOS: ACESSO LIBERADO

PROMOÇÃO: Todo o torcedor que adquirir ingresso de qualquer modalidade, bem como o Sócio, podem ingressar no Estádio com mais um acompanhante com acesso liberado para este.
*Promoção restrita a torcida local.
-Haverá comercialização de produtos oficiais do clube: camisetas, bonés, cuias, adesivos e Plano de Sócios.
-Haverá também serviço de bar com preços acessíveis.

Abertura dos Portões às 18:15.
Novidades: O torcedor que for as Castanheiras nessa partida decisiva poderá contemplar e também já fazer uso da cobertura instalada no Estádio que deverá ter sua primeira etapa concluída até a data da partida.
2015! Um Brasil ainda mais forte!

domingo, 17 de maio de 2015

EMPATE IMPORTANTE EM VACARIA

O SERC Brasil conquistou um ponto importante fora de casa pela Divisão de Acesso. Em um jogo movimentado e com chances para os dois lados, a equipe farroupilhense ficou no empate em 0 x 0 com o Glória na tarde deste domingo, no Estádio Altos da Glória em Vacaria.
O primeiro tempo começou equilibrado em Vacaria, logo no início, os dois times tiveram boas oportunidades. Depois, o jogo até tinha uma boa movimentação, mas sem muitas chances claras de gol. Apesar de tomar a iniciativa da partida, o Brasil não deixava espaços na sua defesa para o Glória contra-atacar. Com três zagueiros a equipe farroupilhense fechava bem os lados do campo e impedia os avanços da equipe da casa. Nos minutos finais da primeira etapa a partida caiu um pouco em emoção devido ao encaixe da marcação. O Glória teve uma oportunidade em bola alçada na área, mas o atacante Jajá não alcançou, o Brasil respondeu na seqüência Brida alçou bola na área, mas a bola passou por todo mundo e se perdeu pela linha de fundo. O 0x0 acabou sendo o placar para o intervalo do clássico.
O segundo tempo começou com o Glória pressionado a equipe do Brasil, logo no inicio após cobrança de escanteio de Germano, Felipe klein cabeceou com perigo obrigando o goleiro Mateus fazer grande defesa. Apesar do domínio da equipe da casa, faltava tranquilidade para os atacantes do Glória traduzir o volume de jogo em gols. O Brasil de Farroupilha apostava nos contra ataques na velocidade de Vandinho e no oportunismo do atacante Marques que levavam perigo para meta adversária. O jogo seguiu equilibrado com ambas as equipes criando boas oportunidades de marcar, mas ficou nisso Glória 0x0 SERC Brasil.
Com o empate o Rubro-Verde segue na liderança do grupo C, o próximo confronto será na quarta-feira no Estádio das Castanheiras e o adversário será o São Luiz de Ijuí. A Direção do SERC Brasil promete anunciar ainda nesta segunda-feira novidades para esta partida importante pela Divisão de Acesso.

sábado, 16 de maio de 2015

BRASIL ENFRENTA O GLÓRIA NESTE DOMINGO EM VACARIA

Após uma semana sem jogo pela Divisão de Acesso, mas de muito trabalho tático e técnico, o SERC Brasil volta a campo neste domingo. O adversário será o Glória e o clássico acontece no Estádio Altos da Glória em Vacaria.
O Técnico Rodrigo Bandeira pode aproveitar bem a folga do meio de semana para realizar ajustes técnicos e tácticos e também para recuperação física dos jogadores que vinham de uma carga muito grande de jogos. Para o clássico em Vacaria o treinador terá todo elenco à disposição, exceto os atletas que seguem no Departamento Medico.
O confronto tem inicio às 15h30min.

domingo, 10 de maio de 2015

BRASIL VENCE O PANAMBI E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO

Jogando longe dos seus domínios o Brasil de Farroupilha conquistou 3 pontos importantes na competição. No domingo do Dia das Mães o presente para elas foi à vitória de 1x0 sobre a equipe do Panambi fora de casa. O gol foi marcado pelo lateral Brida ainda no primeiro tempo de jogo.
O Brasil iniciou o jogo pressionando o Panambi, aos 4 minutos de jogo o Rubro-Verde já acumulava duas chances de gol, a equipe da casa levou perigo aos 8 minutos em um chute forte de fora da área, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. O Brasil seguiu dominando o jogo, aos 21 minutos a equipe farroupilhense chegou com perigo, o atacante Marques ficou cara a cara com o goleiro e chutou forte de direita, mas goleiro Tiago Oliveira espalmou para escanteio, aos 25 minutos Marciel fez falta em Anderson Ijuí dentro da área, pênalti para o Brasil, Brida cobrou com categoria no canto esquerdo do goleiro Tiago Oliveira fazendo Brasil 1x0. Com o gol o Brasil passou a tocar a bola no meio campo mantendo o domínio da partida, o Panambi até tentou chegar, mas parou na boa defesa Rubro-Verde.
O segundo tempo começou equilibrado com chances de gol para os dois lados, a equipe da casa chegava com perigo com seu meia Mauricio, já o Brasil assustou o Panambi aos 15 minutos com Luciano Silva, o zagueiro teve oportunidade de ampliar o placar, mas chutou para fora. O jogo seguiu movimentado e com ambas as equipes buscando o gol, O Panambi por jogar em casa tentava o gol a todo custo, mas parava na defesa bem postada do Brasil, a equipe farroupilhense aproveitava os contra ataques. Já no final do jogo aos 42 minutos, Marques escapou sozinho em direção ao gol, mas o goleiro Tiago Oliveira conseguiu se antecipar e evitar o que seria o segundo gol do Brasil. Final de jogo no Estádio João Marimon Jr. Panambi 0x1 SERC Brasil.
O Rubro-Verde volta a campo na próxima quarta-feira no Estádio das Castanheiras, o adversário será o São Luiz de Ijuí. A partida esta marcada para as 19:00 horas.

BRASIL ENFRENTA O PANAMBI NESTE DOMINGO FORA DE CASA

O Brasil de Farroupilha volta a campo neste domingo pela segunda fase da Divisão de Acesso, o adversário será o Panambi e o jogo acontece no Estádio João Marimon Jr a partir 15h30min. Os comandados do técnico Rodrigo Bandeira vão em busca de três pontos fora de casa após empate em casa na última quarta-feira.
Bandeira não poderá contar com o zagueiro Marcio Nunes que sofreu uma lesão no último jogo, por outro lado o meia Jefferson fica a disposição do treinador. Na primeira fase o Rubro-Verde venceu as duas partidas contra a equipe do Panambi.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

BRASIL EMPATA EM CASA NA ESTREIA DA SEGUNDA FASE CONTRA O SANTO ÂNGELO

O Brasil de Farroupilha fez sua estréia na segunda fase da Divisão de Acesso nesta quarta-feira no Estádio das Castanheiras. O adversário foi o Santo Ângelo e o jogo terminou empatado em 2x2.
O primeiro tempo começou com o Brasil em cima do adversário, logo aos 5 minutos em cobrança de escanteio o Rubro-Verde levou perigo, Brida alçou a bola na área e o zagueiro Gabriel cabeceou a bola sobrou para marques que chutou firme, mas o goleiro Diego fez grande defesa. O Brasil seguiu com o domínio total da partida e com boa troca de passes. Aos 33 minutos o Brasil chegou com perigo novamente, em cobrança de falta Anderson Ijuí alçou bola na área o atacante Marques subiu mais que todo mundo e cabeceou firme, a bola passou raspando a trave e se perdeu pela linha de fundo. O Santo Ângelo chegou com perigo somente aos 40 minutos, o lateral Jesum fez boa jogada pelo esquerdo e tocou para Evair que chutou forte, mas o goleiro Matheus fez excelente defesa no rebote Rafinha chutou para fora. Final do primeiro tempo 0x0.
O segundo tempo começou truncado com muitas faltas no meio de campo, aos 9 minutos quem chegou com perigo foi o Santo Ângelo, Rafinha acertou um belo chute da entrada da área, o goleiro Matheus espalmou pela linha de fundo. O Brasil retomou o controle da partida criando diversas oportunidades de gol, mas a bola teimava em não entrar. Aos 29 minutos de tanto insistir o Brasil furou o bloqueio adversário, em cobrança de falta brida alçou bola na área e o zagueiro Luciano Silva que havia entrado no segundo tempo desviou de cabeça fazendo 1x0 para o delírio da torcida. Após o gol o Santo Ângelo sentiu a pressão e recuou o time, com isso o Brasil foi pra cima e aos 33 minutos o volante Ricardo colocou a mão na bola dentro da área, pênalti para o Brasil, o lateral Brida cobrou com categoria deslocando o goleiro Diego, Brasil 2x0. O Rubro-Verde passou a administrar o placar, mas aos 38 minutos o meia Evair fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para Anderson Grafite que sozinho empurrou para o fundo da rede descontado para o Santo Ângelo. O Brasil não se abateu e foi para o ataque novamente, aos 40 minutos Marques recebeu bom passe e chutou firme, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Aos 42 minutos o volante Marcio Tinga fez linda jogada na entrada da área e tocou para Marques, o atacante chutou forte e a bola explodiu na zaga e saiu para fora. No finalzinho do jogo veio o balde de água fria para equipe farroupilhense, em um contra ataque rápido o Santo Ângelo chegou ao gol de empate, Anderson Grafite aparou o cruzamento de Padel decretando o empate. O Brasil até tentou uma reação, mas não havia tempo pra mais nada. Final de jogo nas Castanheiras SERC Brasil 2x2 Santo Ângelo.
O Rubro-Verde volta a campo no próximo domingo fora de casa, o adversário será o Panambi e o confronto tem inicio às 15h30min.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

BRASIL ESTRÉIA NA SEGUNDA FASE NESTA QUARTA NAS CASTANHEIRAS

Serviço do Jogo:
SERC BRASIL X SANTO ÂNGELO
Data: 06 de maio, quarta-feira
Horário: 20:00 horas
Local: Estádio das Castanheiras
Abertura dos portões: 19:00 horas
Ingressos:
Masculino: R$ 15,00
Feminino: R$ 10,00
Idosos/Estudantes: R$ 8,00
Menores de 12 anos: Entrada franca
Sócios: Acesso liberado
Haverá comercialização dos produtos oficiais do clube (camisetas,bonés, cuia e bomba, adesivos, Plano de Sócios)

sábado, 2 de maio de 2015

BRASIL VENCE O SÃO LUIZ E CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO

O Brasil de Farroupilha venceu a equipe do São Luiz nesta sexta-feira no Estádio das Castanheiras. O confronto marcou o final da primeira fase e o placar foi de 2x0 com dois gols do atacante Marques. Com a vitória o Brasil garantiu a classificação para a próxima fase da Divisão de Acesso e terminou o returno com a melhor campanha dentre todos os participantes do grupo.
O primeiro tempo teve o domínio total do Brasil, precisando da vitoria o Rubro-Verde foi para o ataque criando diversas oportunidades de gol, mas que assustou primeiro foi o São Luiz, aos 9 minutos o atacante Leandro Rodrigues acertou um belo chute de fora da área, mas o goleiro Mateus pegou firme. O Brasil respondeu na sequencia, aos 15 minutos uma boa oportunidade em cobrança de falta na entrada da área, mas na
cobrança Anderson Ijuí pegou mal e a bola explodiu na barreira. Aos 33 minutos mais uma chance de gol, Jean Carlo fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área, a bola passou por todo mundo e sai pela linha de fundo. Aos 40 minutos Marques arriscou um chute de fora da área, mas o goleiro Ivan fez boa defesa. Final do primeiro SERC Brasil 0x0 São Luiz.

O segundo tempo começou eletrizante, logo no primeiro minuto o Brasil abriu o placar, Maurinho tocou para Marques dentro da área o atacante dominou de costa para o gol girou e chutou firme fazendo Brasil 1x0.
Com o placar a favor o Brasil passou a tocar a bola e administrar o resultado, aos 36 minutos veio o gol do alivio, o gol da
classificação, Marques o centravante matador recebeu bom cruzamento, dominou no peito driblou o goleiro e empurrou para o fundo da rede decretando Brasil 2x0 para o delírio da torcida que lotou as Castanheiras. A partir dai foi só administrar o placar e esperar o apito final da partida. Com o resultado o Rubro-Verde terminou em 4° lugar no grupo A.