O primeiro tempo começou movimentado no Estádio da Zona Sul, com as duas equipes precisando da vitória o confronto teve ares de emoção desde o inicio. Logo no primeiro minuto de jogo a equipe da casa chegou com perigo ao gol Rubro-Verde, bem postado com três zagueiros o Brasil de Farroupilha apostou no contra ataque, já o Santo Ângelo chegava pelas laterais do campo principalmente pelo lado esquerdo através de Lucas Lima. A primeira oportunidade clara de gol veio dos pés de Anderson Ijuí, aos 23 minutos o meia do Brasil acertou um belo chute de fora da área à bola raspou na trave e se perdeu pela linha de fundo. O jogo seguiu equilibrado, mas o Brasil chegava com mais perigo ao ataque, aos 40 minutos Brida deu bom passe para Robert o atacante limpou o zagueiro e chutou forte obrigando o goleiro Diego fazer grande defesa. No finalzinho do primeiro tempo Vandinho fez jogada individual e chutou para o gol, novamente o goleiro Diego fez grande defesa.
No segundo tempo o Brasil foi para cima do adversário, mas aos 6
minutos quem chegou com perigo foi o Santo Ângelo, após cobrança de
escanteio Saulo deu uma puxeta o goleiro Matheus fez a defesa. A partir
daí o Rubro-Verde tomou conta da partida criando diversas
oportunidades, aos 19 minutos Vandinho acertou um belo chute da entrada
da área, mas o goleiro Diego espalmou para escanteio. Aos 25 minutos de
tanto tentar o Brasil foi premiado com o gol, após cruzamento de Brida
na área o zagueiro Luciano Silva aparou de cabeça fazendo Brasil 1x0.
Com o placar a favor e com o domínio total da partida o Brasil
administrou o placar até o apito final.
Com a vitória o Brasil assume a segunda posição do grupo C com 8 pontos dois a menos que o líder São Luiz que será o próximo adversário do Rubro-Verde na quinta-feira dia 4 de junho em Ijuí.
Com a vitória o Brasil assume a segunda posição do grupo C com 8 pontos dois a menos que o líder São Luiz que será o próximo adversário do Rubro-Verde na quinta-feira dia 4 de junho em Ijuí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário