O primeiro tempo teve o domínio total do Brasil, precisando da vitoria o Rubro-Verde foi para o ataque criando diversas oportunidades de gol, mas que assustou primeiro foi o São Luiz, aos 9 minutos o atacante Leandro Rodrigues acertou um belo chute de fora da área, mas o goleiro Mateus pegou firme. O Brasil respondeu na sequencia, aos 15 minutos uma boa oportunidade em cobrança de falta na entrada da área, mas na
cobrança Anderson Ijuí pegou mal e a bola explodiu na barreira. Aos 33 minutos mais uma chance de gol, Jean Carlo fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área, a bola passou por todo mundo e sai pela linha de fundo. Aos 40 minutos Marques arriscou um chute de fora da área, mas o goleiro Ivan fez boa defesa. Final do primeiro SERC Brasil 0x0 São Luiz.
O segundo tempo começou eletrizante, logo no primeiro minuto o Brasil abriu o placar, Maurinho tocou para Marques dentro da área o atacante dominou de costa para o gol girou e chutou firme fazendo Brasil 1x0.
Com o placar a favor o Brasil passou a tocar a bola e administrar o resultado, aos 36 minutos veio o gol do alivio, o gol da
classificação, Marques o centravante matador recebeu bom cruzamento, dominou no peito driblou o goleiro e empurrou para o fundo da rede decretando Brasil 2x0 para o delírio da torcida que lotou as Castanheiras. A partir dai foi só administrar o placar e esperar o apito final da partida. Com o resultado o Rubro-Verde terminou em 4° lugar no grupo A.

Nenhum comentário:
Postar um comentário