União é superior no inicio, mas rubro-verde iguala e termina primeiro tempo melhor
No primeiro-tempo, buscando um bom resultado, o União foi logo pra cima do Brasil e a 30 segundos Gilian chutou e William Lago defendeu em dois tempos. O rubro-verde logo contra-atacou com o lateral Rodrigo Vareta pela direita que cruzou, mas o árbitro já havia marcado uma irregularidade, já que o centroavante Hyantony cometeu falta em cima do lateral Alex.
Este foi o único ataque rubro-verde nos primeiros minutos, já que o adversário passou a pressionar o Brasil, buscando o gol a todo custo, chegando a ter quatro escanteios em sequência, mas todos tirados ou pelo goleiro William Lago ou pela defesa rubro-verde. Nas vezes que contra-atacava, o Brasil levava perigo com Cris e Mazinho de boa atuação no primeiro tempo que infernizavam o lado esquerdo de ataque da equipe de Frederico Westphalen. A pressão da equipe da casa acabou rendendo frutos, em cobrança de escanteio, o volante Douglas Rinaldi colocou para o fundo do gol.
Com o um a zero, o União continuou pressionando e perdeu a chance de fazer o segundo com Gabriel. Mas a partir dos quinze minutos finais, o Brasil passou a tomar conta do jogo, e apareceu ainda mais o futebol do meia Mazinho, que começou a jogar pelo lado direito, atormentando a defesa frederiquense, e por conseqüência fazendo aparecer o goleiro Gilberto no jogo em uma grande defesa após cabeçada do lateral Cris.
E o gol rubro-verde não demorou a surgir, e veio em uma cobrança de escanteio curta aos 39 minutos do primeiro tempo, Mazinho levantou, Gilberto tirou e em uma bomba do zagueiro Ademir, a bola raspou no goleador Hyantony e foi pro fundo do gol. Com o gol de empate, o rubro-verde teve mais uma chance com Mazinho, mais a zaga afastou. No final, o jogo foi para o intervalo com o empate por um a um entre as duas equipes.
Brasil é melhor no segundo tempo, mas acaba tomando o empate no final
O segundo tempo começou como o primeiro, o União veio pra cima, pressionando, e logo de inicio Gabriel chutou para a defesa de William lago. A equipe da casa perdeu outra chance com o atacante Gilian que fez boa jogada pela esquerda e a bola passou ao lado do gol.
Os primeiros oito minutos foram de pressão total da equipe do União mas o Brasil se segurou bem. Aos poucos o Brasil foi se soltando e sob o comando do meia Mazinho chegava ao gol comandado por Gilberto. O União tentava mais se ressentia de um melhor articulador, enquanto que o rubro-verde especulava nos contra-ataques e sempre levou perigo ao gol de Gilberto.
E em um escanteio, o segundo gol rubro-verde surgiu, quando Mazinho levantou em uma cobrança de escanteio, o goleiro frederiquense tirou mal e o goleador Hyantony colocou pro fundo do gol. O segundo gol abalou o União que tentou, mas parava nas defesas de William Lago.
No final, a equipe da casa em cobrança de falta, conseguiu o gol de empate com Ytalo. Agora o rubro-verde fica com oito pontos na quarta colocação e foca a partida contra o São Paulo de Rio Grande, no Sábado as 20h30 nas Castanheiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário