Sob muita neblina, rubro-verde domina e consegue seu gol cedo
Sob muita neblina, o jogo iniciou com uma melhor atuação do rubro-verde que foi pra cima, já pressionando a equipe do São Paulo de inicio com jogadas principalmente pela Direita com o lateral Dudu.
A equipe de Rio Grande pouco atacou nos minutos iniciais, sofrendo uma pressão incessante do rubro-verde. E esta pressão imposta pelo Brasil, acabou dando resultado, e aos cinco minutos em um cruzamento de Mazinho, o atacante Leandro Kível driblou um zagueiro do São Paulo e tocou no fundo do gol.
Com o placar contra, o São Paulo foi pra cima, mas pouco ameaçou o gol do goleiro William Lago. O rubro-verde, que acabou perdendo o zagueiro e capitão Ademir, e o lateral Cris por lesão, contra-atacava e levava perigo ao gol do goleiro William, criando boas chances, mas não conseguindo converte-las.
No final, sob muita neblina, e poucos lances de perigo além do gol, o rubro-verde vai para o intervalo com a vantagem por 1 x 0 contra o São Paulo de Rio Grande.
Brasil sofre o gol de empate no final do segundo tempo
O São Paulo de Rio Grande veio com mais um atacante para o segundo tempo, buscando pelo menos o gol de empate, pressionou de inicio, mas a boa postura defensiva do rubro-verde deteve o ataque da equipe de Rio Grande.
Enquanto era atacado pelo São Paulo, o rubro-verde contra atacava e levava perigo ao gol defendido por William. Mesmo com o jogo transcorrendo, a neblina era intensa e prejudicava por vezes a visibilidade dos jogadores. Conforme o jogo transcorria, a partida continuava no mesmo panorama, o São Paulo pressionava o rubro-verde, e o Brasil contra-atacava e levava perigo ao gol do goleiro William.
Mas no final, em jogada do meia D’Angelo, o camisa 16 do São Paulo acabou sofrendo pênalti, que foi convertido por Ânderson Ijui. No final o rubro-verde tentou, mas o jogo acabou empatado por 1 x 1.
O próximo confronto do Brasil na Divisão de Acesso será na próxima quarta-feira as 19h nas Castanheiras contra o Brasil de Pelotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário