Em um primeiro tempo fraco tecnicamente, o que chamou a atenção foi a péssima qualidade do gramado. Irregular e pesado, acabou fazendo com que a prática do futebol fosse prejudicada. O Brasil tentava chegar com o trio ofensivo Tiririca, Rafael e Negreiros, mas a grande chance da primeira etapa foi do Farroupilha. Boiadeiro e Roger Bastos tiveram oportunidades claras, mas pararam no estrela do goleiro Carlão, que praticamente fechou o gol.
No segundo tempo o jogo seguiu morno, até que aos 28 minutos, em jogada pela direita, Matheus Guerreiro entrou livre e marcou o primeiro. Cinco minutos depois, Geraldo, que havia acabado de entrar, bateu no canto e igualou o marcador. Negreiros e Xaro ainda tiveram oportunidades pelo lado do Brasil, mas o placar final permaneceu em 1x1.
Para os três próximos compromissos, o fator Castanheiras será fundamental para a classificação. O primeiro acontece no domingo, dia 09, quando o adversário será o Riograndense/SM, às 15:30 horas. Depois disso, o rubro-verde encara Aimoré e Avenida, também em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário