Superior durante os 90 minutos e com alto índice de posse de bola, o Brasil tratou logo de abrir o placar. Fabiano Gadelha aproveitou falha do goleiro Yai e marcou o primeiro aos oito minutos do primeiro tempo. O Riograndense ameaçou com Fábio Alemão, mas a autoridade no gramado era da equipe dona da casa.
No segundo tempo o panorama se repetiu. Tiago Renz em cobrança de falta foi cirúrgico, acertando o ângulo do goleiro adversário e ampliando a vantagem. A pressão era tanta que a consequência foi a goleada, quando Thiago Machado subiu de cabeça e fechou a conta: 3x0.
Na próxima rodada o Brasil volta a jogar nas Castanheiras, diante do Aimoré de São Leopoldo. O jogo está previsto para às 20 horas, e uma vitória pode colocar o rubro-verde no G-4 do Grupo A da Divisão de Acesso.
Ficha técnica:
Brasil/FA: Carlão, Thiago Machado, Héberson, Ávalos e Xaro; Alexandre, Tiago Renz, Miro Bahia (Rodrigo) e Ruy Netto (Peirone); Fabiano Gadelha e Geraldo (Rafael Xavier). Técnico: Leandro Machado.
Riograndense: Yai, Anderson, Vinícius, Lucas e William; Cassel (Wilson), Rangel (Michel), Gustavinho e Dangelo; Tiago Duarte (Foletti) e Fábio Alemão. Técnico: Círio Quadros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário