Com 45 segundos de jogo a equipe de Santa Cruz do Sul surpreendeu. Carlos Alberto apareceu livre na área e chutou para abrir o placar. A partir daí o Brasil foi só pressão, sabendo que um resultado negativo praticamente o eliminaria da competição. Mesmo com muitas chances criadas através de jogadas aéreas, o Brasil acabou mesmo indo para o intervalo com a derrota parcial.
No segundo tempo a situação se reverteu. Aos 35 segundos, após cruzamento da esquerda, o lateral Marciel atrapalhou-se e mandou para o próprio gol, fazendo contra. A pressão do rubro-verde era tão forte que não teve jeito. 10 minutos depois, Xaro bateu forte e decretou a virada e grande festa nas Castanheiras. Gavião ainda desperdiçou um pênalti para o Avenida que seguia em cima, mas a defesa bem postada do Brasil não deixou com que a bola entrasse. Placar final: 2x1.
Para se classificar, o Brasil precisa ao menos de um empate diante do Santo Ângelo no próximo domingo, dia 23. A partida está prevista para às 15:30 horas no Estádio Zona Sul.
Ficha técnica:
Brasil: Carlão, Tiago Renz, Ávalos (Marlon), Héberson e Xaro; Alexandre, Rodrigo, Miro Bahia e Renato (Diogo); Gadelha e Geraldo. Técnico: Leandro Machado.
Avenida: Vanderlei, Téda, Anderson Seffrin, Marcelo Oliveira e Marciel (Luiz Fernando); Nunes (Jone), Carlos Alberto, Fábio Pinho e Deivid (Lucas); Alexandre e Gavião. Técnico: Beto Campos.
Cartões amarelos: Rodrigo e Miro Bahia (B); Marcelo Oliveira e Nunes (A).
Gols: Carlos Alberto (A) aos 45 segundos do primeiro tempo. Marciel (contra) aos 35 segundos da segunda etapa e Xaro, aos 11 minutos também do segundo tempo.
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Rafael da Silva Flores e por Luis Flor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário