O jogo deste domingo foi decidido logo nos primeiros minutos. Após cobrança de falta, a bola passou por toda a defesa do Brasil e acabou morrendo na rede. Apesar do gol, o Brasil era melhor na partida. A equipe farroupilhense tinha a posse de bola, mas não conseguiu furar o ferrolho defensivo do Aimoré.
Na etapa complementar, o Brasil seguiu pressionando. Em busca do gol de empate, o rubro-verde permitia contra-ataques do adversário. As oportunidades, porém, pararam nas boas defesas do goleiro Alessandro. Ao final do jogo, o Brasil acumulou escanteios e chegadas com perigo, porém sem êxito na conclusão.
O técnico Paulo Turra avaliou a partida. “Tivemos a posse de bola, mas não conseguimos furar o bloqueio deles. Isso é muito mérito deles que conseguiram fechar bem os espaços, mas poderíamos ter sido mais efetivos no ataque. Tomamos um gol que não pode ser tomado, de bola parada. Isso é inadmissível. Precisamos corrigir isso já para o jogo de quarta-feira”, finalizou.
O Brasil volta a campo na quarta-feira, diante do Garibaldi, no Estádio Alcides Santa Rosa.
Ficha Técnica:
CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO
03/04/2011 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)
BRASIL/FA 0 X 1 AIMORÉ
Arbitragem: Felipe Scipione
Cartões Amarelos: Ademir, Fabinho, Emerson Dantas e Jean Michel (B); Sérgio Grash, Gian (A);
GOL: Diogo (A)
BRASIL/FA: Alessandro; Tiago (Rodrigo Dias), Ademir, Xavier e Fabinho; Emerson Dantas, Marquinhos (Gavião), Michel, Tiago Rodrigues (Bruno Lopes) e Jean Michel; Adão. Técnico: Paulo Turra.
AIMORÉ: Vítor; Diogo, Rudi, Paulão e Galego; Sérgio Grash, Grégori, Gian (Assis) e Jean Marcos; William (André) e Tiago (Vitor Silva). Técnico: Vitor Silva.
SERC BRASIL
SERC BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário