MV

BEM-VINDOS AO BLOG DO MOVIMENTO JOVEM

segunda-feira, 18 de abril de 2011

BRASIL/FA VENCE O CLÁSSICO E GARANTE O TÍTULO DA CHAVE

O Brasil de Farroupilha venceu o Esportivo neste domingo pelo placar de 1 a 0. A partida aconteceu no Estádio das Castanheiras. A vitória dá o título da chave para o rubro-verde. Com 23 pontos ganhos, o time de Farroupilha ultrapassa o próprio Esportivo na tabela de classificação da chave 2 do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão.
Após um início da jogo equilibrado, o Brasil passou a pressionar. Em escanteio cobrado da direita, a bola chegou aos pés de Adão já dentro da área. O centroavante desviou com categoria e mandou para as redes, abrindo o placar, aos 20 minutos. Até o final da etapa o Brasil manteve o jogo sob controle e não foi ameaçado em momento algum.
Na etapa final, o Brasil continuou com o controle territorial da partida. A equipe farroupilhense criou chances com Gavião e Xavier. A única defesa do goleiro Luiz Muller saiu somente aos 48 minutos da etapa complementar, garantindo uma vitória tranquila para o rubro-verde.
O técnico Paulo Turra avaliou a partida. “Fechamos nossa participação na 1ª fase com chave de ouro em termos de resultados. No jogo de hoje tivemos dificuldades para formar a equipe e superamos um adversário que valorizou muito nosso trabalho. Hoje temos um time compacto, que cria, que chega. Mas temos que saber que agora começa outro campeonato. Não podemos achar que está tudo certo e vamos seguir trabalhando para qualificar.”
Na segunda fase, o Brasil divide chave com Sapucaiense, 14 de Julho e Panambi. Duas equipes avançam para a terceira fase.

Ficha Técnica:

CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO
17/04/2011 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)

BRASIL/FA 1 X 0 ESPORTIVO

Arbitro: Ivanir Bebber

Cartões Amarelos: Jean Michel e Guto (B); Renato Benatti e Diego Salini (E)
GOL: Adão (B)

BRASIL/FA: Luis Muller; Tiago, Jean, Xavier e Fabinho; Rodrigo Dias, Diego, Michel (Marcos Paraná) e Jean Michel; Gavião e Adão (Guto). Técnico: Paulo Turra.

ESPORTIVO: Dudu; Vitor, Valença, Renato Benatti e Vinícius; Diego Eli, Lauro (Diego Botin), Giovani e Diego Salini (Leandro); Rodrigo Zeferino e Mateus (Juca). Técnico: Leandro Machado.

SERC BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário