A resistência adversária ao ímpeto do Brasil não durou mais que quatro minutos. Após jogada trabalhada pela direita, Tiago cruzou e Adão subiu mais que o zagueiro para marcar um belo gol de cabeça. Com a posse de bola, o time de Farroupilha controlou o jogo. Mesmo sem criar muitas chances, a equipe do técnico Paulo Turra não sofreu assédio e manteve o placar.
Na etapa final, o Sapucaiense abriu mão da proposta de marcação. Com mais espaço, o Brasil criou mais chances. O segundo gol veio ao natural. Após jogada pelo meio, Jean Michel fez passe pela direita para Tiago. O lateral invadiu a área e chutou forte, a bola desviou na zaga e sobrou para o atacante Guto, que dominou e empurrou para as redes, definindo o placar. O Brasil ainda criou mais chances nos momentos finais e poderia ter ampliado o marcador.
O técnico Paulo Turra avaliou a vitória. “Fico feliz porque os atletas entenderam o que estou passando. Já evoluímos e mostramos que temos condições de render ainda mais. Fizemos o resultado, mas ainda alternamos bons e maus momentos. Isso só vai ser solucionado quando tivermos uma semana inteira para trabalhar. De qualquer maneira, tanto em Gravataí como hoje apresentamos boas situações”.
O Brasil volta a campo no domingo, diante do Aimoré, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha.
Ficha Técnica:
CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO
30/03/2011 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)
30/03/2011 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)
BRASIL/FA 2 X 0 SAPUCAIENSE
Arbitragem: Demódio Wágner
Cartões Amarelos: Fabinho (B); Gilson, Fabiano Diniz, Odair e Rogério Patrola (S)
GOLS: Adão e Guto (B)
Cartões Amarelos: Fabinho (B); Gilson, Fabiano Diniz, Odair e Rogério Patrola (S)
GOLS: Adão e Guto (B)
BRASIL/FA: Alessandro; Tiago, Ademir, Xavier e Fabinho; Emerson Dantas, Marquinhos, Michel (Bruno Lopes) e Jean Michel; Berg (Guto) e Adão (Gavião). Técnico: Paulo Turra
SAPUCAIENSE: Eliandro; Gilson (Felipe), Alex Silveira e China; Rogério Patrola, Odair (Fabiano Diniz), Dênio (Anderson Catatau), Ícaro e Alexandre; Fusca e Felipinho. Técnico: Tiago Nunes.
SERC BRASIL
SERC BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário