MV

BEM-VINDOS AO BLOG DO MOVIMENTO JOVEM

terça-feira, 17 de maio de 2011

BRASIL/FA DESPACHA O SAPUCAIENSE E FECHA A 2ª FASE COM A MELHOR CAMPANHA

O Brasil de Farroupilha venceu o Sapucaiense pelo placar de 2 a 0. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio das Castanheiras. Com o resultado, o Brasil fecha a 2ª fase invicto, com cinco vitórias e um empate. A equipe não perde há nove jogos. São oito vitórias e um empate. A equipe do técnico Paulo Turra fecha a fase com a melhor campanha geral.
No jogo desta quarta, o técnico Paulo Turra poupou sete titulares. Ainda assim, o Brasil controlou a partida durante os 90 minutos. A forte chuva que caiu durante o dia deixou o gramado pesado. Apesar de técnico, o time do Brasil soube se adaptar e, superando o jogo defensivo e violento do adversário, chegou a vitória com gols do estreiante Eduardo da Silva e de Kito, ambos anotados na etapa complementar.
O técnico Paulo Turra avaliou a vitória. “Gostei do resultado. Eu gostaria que fosse até mais. Foi a prova de que o futebol é que decide. A pancadaria que eles fizeram contra nós não adianta nada. O gramado nos prejudicou, mas fiquei feliz porque nos adaptamos. Nosso grupo tem 29 jogadores em condição de titularidade. Mostramos isso hoje. Atletas que não vinham atuando foram perfeitos. Mas precisamos manter os pés no chão e vamos trabalhar para continuar melhorando”, finalizou.
O Brasil aguarda confirmação da tabela da 3ª fase, que deve ser anunciada nos próximos dias.

Ficha Técnica:

CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO
ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)

BRASIL/FA 2 X 0 SAPUCAIENSE

Arbitragem: Eleno Todeschini

Cartões Amarelos: Jean (B); Guilherme, Felipe, Luis Henrique, Alisson, Evandro e Anderson Catatau (S)
Cartão Vermelho: Anderson Catatau (B)
GOLS: Eduardo da Silva e Kito (B)

BRASIL/FA: Luiz Muller; Sena, Jean, Heverton e Diego; Rodrigo Dias (Bruno Lopes), Eduardinho, Tiago Renz e Tiago Rodrigues (Adão); Kito e Rafael Xavier (Eduardo da Silva). Técnico: Paulo Turra

SAPUCAIENSE: Guilherme; Felipe, Lucas, Luis Henrique e Alexandre Gaúcho; Alisson Cocão, Ícaro (Juliano), Evandro (Luis Guilherme) e Maicon Sapucaia; Fusca (Marcos) e Anderson Catatau. Técnico: Beto Hinterholz

SERC BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário