O Brasil de Farroupilha venceu o São Paulo de Rio Grande pelo placar de 3 a 0. A partida aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. O resultado deixa o rubro-verde na liderança da chave 10 do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, com 7 pontos conquistados. Na campanha geral da competição, o Brasil também é líder, com 46 pontos.
O primeiro tempo da partida deste domingo foi equilibrado. As equipes alternavam o controle da partida e criavam boas chances. O Brasil foi mais competente e balançou as redes. Aos 16 minutos, Marcos Paraná driblou pela esquerda e cruzou para Rafael Xavier. O atacante dominou e chutou cruzado para o fundo das redes, abrindo o placar.
No segundo tempo, a melhor qualidade técnica e física do Brasil se fez sentir. O Brasil já dominava o jogo, quando em cobrança perfeita de falta, Sena anotou o segundo gol. Após a expulsão do zagueiro Neto, do São Paulo, o Brasil passou a dominar amplamente o jogo e a goleada era questão de tempo. A equipe criou e perdeu várias chances, até que Emerson Dantas recebeu passe de Eduardinho e, de virada, mandou para as redes, definindo o placar.
O técnico Paulo Turra avaliou o resultado. “Fizemos um bom segundo tempo. Tivemos algumas dificuldades na etapa inicial, mas conseguimos corrigir no intervalo. Tomamos conta do jogo na etapa complementar. Fizemos três e poderíamos ter feito um placar ainda maior,” comemorou.
O volante Rodrigo Dias também falou sobre o jogo. “O técnico deles tinha falado que agente não tinha vontade. Provamos com o resultado. Fizemos um bom jogo tecnicamente, mas também na vontade,” avaliou.
O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira, às 15h30, diante do União Frederiquense, em Frederico Westphalen. O jogo abre o returno da 3ª fase.
Ficha Técnica:
CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO
29/05/2011 ESTÁDIO DA CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)
BRASIL/FA 3 X 0 SÃO PAULO/RG
Arbitragem: Ronaldo Santos Silva
Cartões Amarelos: Heverton, Rafael Xavier e Rodrigo Dias (B); Neto, Wagner Rincón e Sandro Sotilli (SP)
BRASIL/FA: Luiz Muller; Sena, Jean, Xavier (Heverton) e Fabinho; Rodrigo Dias, Tago Renz, Eduardinho e Marcos Paraná; Rafael Xavier e Gavião. Técnico: Paulo Turra
SÃO PAULO/RG: Roger, Mateus, Junior Xavier, Neto e Alan; Rodrigo Gaúcho, Dudu Branco, Wagner Rincon e Mazinho; Tainã e Sandro Sotilli. Técnico: Tonho Gil.
SERC BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário