A partida desta quarta-feira foi equilibrada e cheia de chances de gol na etapa inicial. Os dois times criaram boas situações e poderiam ter aberto o placar. O goleiro Luis Muller evitou que o Xavante abrisse o placar, especialmente em duas tentativas de cabeça. Por outro lado, o Brasil de Farroupilha também parou nas boas defesas de Vanderlei.
Já na etapa final, foi o Brasil de Farroupilha quem esteve mais perto da vitória. O rubro-verde explorou os contra-ataques e desperdiçou várias chances claras de gol.
O técnico Paulo Turra considerou bom o resultado. “Claro que tivemos chances e poderíamos ter vencido, mas não podemos considerar como ruim esse empate aqui na casa do Brasil de Pelotas. Foi um jogo muito bom, típico de primeira divisão”, avaliou.
O Brasil volta a campo no domingo, às 15h30, diante do São Paulo de Rio Grande, em Farroupilha. Uma vitória deixa o rubro-verde na zona de classificação ao término do 1º turno.
Ficha Técnica:
CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO
25/05/2011 ESTÁDIO BENTO FREITAS (PELOTAS/RS)
BRASIL/PEL 0 X 0 BRASIL/FA
Arbitragem: Francisco Silva Neto
Cartões Amarelos: Vinícius e Ramos (BP); Tiago e Eduardinho (B)
BRASIL/PEL: Vanderlei; Tiago Matos (Cleiton), Vinícius, Ronan e Galego; Carlos Alberto, Ramos, João Emir (Leandro Marangon) e Kim (Marcelo Moscatelli); Felipe Oliveira e Juba. Técnico: Beto Almeida.
BRASIL/FA: Luiz Muller; Tiago, Jean, Xavier e Fabinho; Rodrigo Dias, Tago Renz, Eduardinho (Emerson Dantas) e Marcos Paraná (Tigo Rodrigues); Kito (Eduardo da Silva) e Gavião. Técnico: Paulo Turra
SERC BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário