MV

BEM-VINDOS AO BLOG DO MOVIMENTO JOVEM

terça-feira, 24 de maio de 2011

BRASIL/FA VENCE EM SANTA CRUZ E FICA PERTO DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

O Brasil de Farroupilha venceu o Avenida pelo placar de 2 a 1. A partida aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. A vitória recupera a campanha do rubro-verde que está a um ponto da zona de classificação, mas com um jogo a menos em relação aos líderes.
Superior ao longo da partida, o Brasil soube impor a qualidade. Mesmo fora de casa, o rubro-verde controlou todos os setores e chegou a uma vitória justa. Rafael Xavier abriu o placar a 6 minutos do 1° tempo. Ele recebeu bola na entrada da área, driblou o goleiro e mandou com categoria para as redes. O próprio Rafael Xavier marcou o segundo, de cabeça, após cruzamento da direita.
No segundo tempo, o Brasil continuou controlando o jogo e teve várias chances para ampliar. Após lindo passe de Marcos Paraná, Tiago Renz passou de janelinha pelo zagueiro Darzone e chutou na trave. Rafael Xavier passou de balãozinho duas vezes pelos marcadores a na hora do chute foi atrapalhado por um companheiro e não conseguiu a conclusão. Minutos depois foi a vez de Eduardo da Silva deixar de calcanhar para Rafael Xavier que chutou para fora. Nos minutos finais, Marciel, de cabeça, descontou para o Avenida. Mas o Brasil foi firme na defesa e garantiu a vitória.
O Brasil volta a campo na quarta-feira diante do xará Xavante, em Pelotas, às 20 horas.

Ficha Técnica:

CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO

22/05/2011 ESTÁDIO DOS EUCALIPTOS (SANTA CRUZ DO SUL/RS)

AVENIDA 1 X 2 BRASIL/FA

Arbitragem: Anderson Daronco

Cartões Amarelos: Fininho, Darzone, Marciel e Eder Lazari (A); Tiago, Rodrigo Dias, Marcos Paraná e Gavião (B).
Cartões Vermelhos: Téda (A); Rafael Xavier (B)

AVENIDA: Rodrigo Feijão; Fininho, Anderson Bill, Darzone e Marciel; Alex (Teda), Rangel, Eder Lazzari (Japa), Alexandre, Dangelo (Alex Amado); Alê Menezes. Técnico: Beto Campos.

BRASIL/FA: Luiz Muller; Tiago, Jean, Xavier (Heverton) e Diego; Rodrigo Dias, Tiago Renz, Eduardinho e Marcos Paraná (Tiago Rodrigues); Rafael Xavier e Gavião (Eduardo da Silva). Técnico: Paulo Turra.

SERC BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário