O Brasil buscava no dia onde se comemora a páscoa, uma vitória para continuar na zona de classificação como presente ao torcedor rubro-verde. Mas com um adversário que usava e abusava dos contra-ataques aproveitando o desentrosamento da zaga titular do jogo de hoje, o jogo de hoje acabou 2 x 2 no Estádio das Castanheiras, com gols de Tiago Soler e Tiago Rodrigues para o rubro-verde e Tiago Soler(Contra) e Rodrigo fizeram os gols do Sapucaiense. O empate, mantém a equipe comandada por Leandro Machado na zona de classificação a próxima fase da divisão de acesso, com 15 pontos na quinta colocação. O próximo compromisso do dragão das castanheiras será contra o Milan em Júlio de Castilhos as 15h30min.
Mesmo com domínio inicial, Brasil é surpreendido
O Brasil-FA entrou em campo, pra enfrentar novamente a Sapucaiense com desfalques, já que os zagueiros Eduardo Alves, Ademir e Everaldo estavam lesionados, e a dupla de zaga que esta atuando no jogo de hoje é nova, com Cris Beato e Anderson. No meio, sem Tiago Renz, Jean Michel ficou responsável pela camisa oito rubro-verde, e Sena substituiu a Rodrigo Vareta. No jogo, o Dragão das castanheiras teve o domínio inicial, buscando o primeiro gol que poderia dar uma maior tranqüilidade a equipe. O lateral Sena teve uma grande chance logo no inicio, em uma cobrança de falta onde a bola foi no travessão. Mesmo com o controle inicial das ações, o time da Sapucaiense, montado muito bem por Cedenir Machado surpreendeu, e logo a 5 minutos em levantamento para área conseguiu seu gol em um gol contra do volante Tiago Soler.
Gol adversário desestabiliza o rubro-verde
O gol conseguido pela equipe de Sapucaia trouxe instabilidade a equipe comandada por Leandro Machado. Mesmo tendo chances no ataque, a defesa ficou desguarnecida, e coube a William Lago impedir a possibilidade de um segundo gol. O arqueiro do Dragão, fez uma grande intervenção quando que o centroavante da Sapucaiense, Rodrigo, perdeu um gol livre cara a cara em um milagre de William Lago. No ataque, o Brasil não conseguia tocar a bola pra chegar ao gol de Eliandro, e pouco ameaçava. O adversário, com a vantagem ao seu favor, prendia bastante a bola, e utilizava os contra-ataques para buscar o segundo gol no jogo.
Empate traz tranqüilidade, mas não disfarça má atuação
Mesmo não tendo uma grande atuação no jogo, o Brasil tentava buscar o gol de empate para pelo menos tranqüilizar mais os ânimos. E aos 30 minutos, o volante Tiago Soler recebeu na frente de Eliandro, chutou, o goleiro do Sapucaiense fez milagre, e na sobra o volante que havia sido responsável pelo primeiro gol do jogo, um gol contra deu uma cavadinha por cima de Eliandro e fez o gol de empate da equipe rubro-verde, fazendo uma comemoração em alusão ao dia da páscoa. Mesmo com o gol, o Brasil não jogava bem. A defesa estava desguarnecida, e o ataque não conseguia ter a posse de bola para chegar ao gol de Eliandro.
Adversário vira o jogo no final
O Sapucaiense estava tranqüilo no jogo. Prendia a bola, e utilizava os contra-ataques puxados por Elder Jason para chegar ao gol de William Lago. E em um desses contra-ataques, numa triangulação, o lateral David cruzou e o centroavante Rodrigo tocou pro fundo do gol, decretando a Virada por parte do Adversário rubro-verde. O Brasil tentou, mas no final do primeiro tempo, acabou Sapucaiense 2 x 1 Brasil.
Brasil volta diferente para o segundo tempo e na raça empata o jogo
Buscando o gol de empate que poderia dar uma maior calmaria a equipe, o Brasil – FA entrou com outra postura no segundo tempo. Jogando com raça, com disposição, apertou a equipe do Sapucaiense que saia em contra-ataques esporádicos, levando perigo ao gol de William Lago. E essa pressão deu resultado, aos 10 minutos, depois de lançamento feito por Marcos Paraná, o atacante Tiago Rodrigues driblou o zagueiro do Sapucaiense e tocou para o fundo do gol
.
Mesmo com gol, jogo não muda e acaba empatado
O gol trouxe um pouco de tranqüilidade ao Brasil que continuou a atacar o Sapucaiense, mas não contou hoje com uma boa atuação de sua defesa. Os atacantes Elder Jason e Rodrigo sempre no contra-ataque levavam perigo ao gol de William Lago, e a zaga formada por Cris Beato e Anderson não se entendeu muito bem no jogo de hoje. O técnico Leandro Machado tentou alterar o panorama do jogo, colocando os atacantes Didi e Leonardo nos lugares de Tiago Rodrigues e Hyantony para reforçar o setor ofensivo, mas após o gol de empate, quem teve chances para marcar foi o Sapucaiense com Elder Jason e Rodrigo, que ou perdiam as oportunidades, ou paravam no goleiro William Lago em tarde inspirada. No final, o jogo acabou empatado em 2 x 2, e o rubro-verde fica na quinta posição da chave 2 com 15 pontos. O próximo jogo do Brasil será Quarta-Feira em Júlio de Castilhos as 15h30 contra o Milan.

Nenhum comentário:
Postar um comentário