Superioridade rubro-verde evidente no Primeiro Tempo
O Brasil veio para o jogo contra o Panambi, sem o meia Marcos Paraná, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, tendo Leandro Branco como titular no meio campo ao lado de Dudu, dando maior rapidez e ofensividade ao meio campo. E com Leandro Branco, o Brasil já teve sua primeira chance, logo no inicio do jogo, quando o camisa 7 rubro-verde roubou a bola do adversário, lançando para o centroavante Hyantony que fez o arqueiro Daniel da equipe do Panambi fazer sua primeira defesa no jogo.
O rubro-verde iniciou melhor que seu adversário, e logo aos 10 minutos de jogo, conseguiu seu gol, em cobrança de falta de Tiago Renz, o zagueiro Anderson colocou para o fundo do gol. O placar nas Castanheiras, diz como estava a partida. O Brasil era melhor que o Panambi, que pouco se aventurou no ataque no primeiro tempo, que teve em Cristiano, que jogou o Campeonato Gaúcho pelo Santa Cruz, um dos seus melhores jogadores no primeiro tempo articulando as poucas jogadas que o adversário rubro-verde teve no primeiro tempo.
Já os comandados de Leandro Machado realizaram uma grande partida no primeiro tempo e o segundo gol não demoraria a chegar. O meia-atacante Leandro Branco que estava substituindo a Marcos Paraná com ótima atuação aos 24min em um contra-ataque deu uma assistência primorosa ao centroavante Hyantony que não teve trabalho para tocar para o fundo do gol de Daniel. Era o 2 x 0 na partida.
O Panambi pouco chegava ao gol rubro-verde defendido por William Lago, já que os setores de marcação da equipe do Brasil neutralizaram todas as jogadas da equipe adversária. Os comandados de Leandro Machado, após o gol, passaram a jogar de maneira mais inteligente, jogando no erro do adversário, perdendo chances com Hyantony e Leandro Branco. No final, com um domínio soberano rubro-verde na partida, o primeiro tempo acabou 2 x 0 Brasil – FA.
Inteligente, Brasil joga no erro do Panambi e confirma a vitória
Com o resultado de 2 a 0 contra, o técnico Bebeto Rosa do Panambi colocou o volante Toto e o meia Cléberson nos lugares de Leandro Gaúcho e Flávio Bugrão, buscando uma maior ofensividade da equipe do Panambi. E a equipe adversária veio com tudo nos primeiros minutos do segundo tempo, atacando bastante, mas não levando tanto perigo ao gol de William Lago, graças a grande postura defensiva do Brasil, que saia nos contra-ataques puxados principalmente por Dudu, Leandro Branco e os laterais Cris e Rodrigo Vareta.
E em um contra-ataque, o Brasil conseguiu seu terceiro gol, em um lançamento de Leandro Branco que teve ótima atuação no jogo, cruzando para o centroavante Hyantony em tarde inspiradíssima tocar para o fundo do gol. Com o 3 a 0, a equipe rubro-verde continuou utilizando os contra-ataques, levando perigo para o gol de Daniel.
Já o Panambi, vinha buscando o prejuízo, com jogadas articuladas por Cristiano que era o jogador mais lúcido da equipe adversária. O rubro-verde teve a chance de fazer seu quarto gol, com Leandro Branco cruzando para a área, se não fosse o zagueiro do Panambi, Hyantony teria feito seu terceiro gol na partida.
No final, o Panambi fez o seu gol de honra com Zé Anderson de Pênalti, mas foi insuficiente.
Com a vitória por 3 a 1 contra o Panambi, o Brasil fica mais próximo ainda dos líderes e cada vez mais com a classificação confirmada para a próxima fase da Divisão de Acesso. O próximo jogo do rubro-verde, será na quarta-feira, as 20h contra o Glória de Vacaria nas Castanheiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário