MV

BEM-VINDOS AO BLOG DO MOVIMENTO JOVEM

quinta-feira, 26 de abril de 2012

BRASIL PENSA NO JOGO DE DOMINGO CONTRA O SANTO ÂNGELO

Mesmo com uma atuação superior ao seu adversário, que jogou de maneira cautelosa nas Castanheiras, o Brasil acabou perdendo por 2 a 1 para o Glória de Vacaria. O gol rubro-verde foi do centroavante Hyantony, e os adversários marcaram com o zagueiro Gil e o atacante Jajá. Apesar do resultado, o rubro-verde está com a classificação encaminhada a próxima fase da Divisão de Acesso, e enfrenta neste domingo, as 19h no Estádio da Zona Sul, o Santo Ângelo.


Primeiro tempo equilibrado começa com susto

O rubro-verde veio para o confronto contra o Glória nesta noite, com mudanças no meio já que Tiago Soler e Tiago Renz estão fora da partida, com Wilson, Ronaldo, Dudu e Marcos Paraná que retorna de suspensão, compondo o meio na noite de hoje.
E os primeiros minutos de jogo começaram bastante equilibrados, já que a equipe do Glória de Vacaria, um dos líderes na competição, propôs um jogo ofensivo, o que surpreendeu ao rubro-verde. E na surpresa, logo cedo a equipe de Vacaria conseguiu seu gol em cobrança de falta do meio-campo Segatto, onde o zagueiro Gil cabeceou pro fundo do gol.
O gol, trouxe a equipe adversária pro campo do Brasil, que utilizou os contra-ataques pra tentar chegar ao gol defendido pelo goleiro Aranha, articulados pelo meia Ronaldo. E saiu dos pés de Ronaldo o gol de empate rubro-verde, em cobrança de falta na área onde o centroavante Hyantony cabeceou pro fundo do gol.
Com o empate, o Brasil continuou a pressionar, tendo o controle do jogo, perdendo chances ao gol do Goleiro Aranha e o adversário, nos contra-ataques infernizou a defesa do rubro-verde. No final, em um jogo equilibrado, o resultado foi 1 x 1.

No segundo tempo, rubro-verde é superior mas sofre castigo no inicio

O rubro-verde veio para o segundo tempo, de maneira ofensiva, buscando o gol da virada que poderia dar a liderança a equipe na noite de hoje, já que o União Frederiquense perdeu para o Milan à tarde por 2 a 0.
Com chances criadas pelos meias Marcos Paraná, Dudu, Ronaldo e o atacante Tiago Rodrigues, o Brasil empilhou chances a meta do goleiro Aranha que pouco a pouco já vinha se consagrando. Porém, a equipe acabou tomando o castigo aos 6 minutos do segundo tempo após cruzamento na área, o centroavante Jajá cabeceou pro fundo do gol.
Com o segundo gol sofrido, o Brasil só foi ataque, a equipe do Glória foi bastante cautelosa, suportando a pressão imposta pelo rubro-verde, tendo em Aranha seu grande jogador da partida. E mesmo com as alterações feitas pelo técnico Leandro Machado, mesmo com a pressão ferrenha por parte do rubro-verde na noite de hoje nas Castanheiras, a bola teimou em não entrar, e no final acabou que o Glória venceu o Brasil por 2 a 1.
O rubro-verde já está classificado a próxima fase da divisão de acesso e enfrenta agora neste Domingo, o Santo Ângelo, as 15h30, no Estádio da Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário