Primeiro tempo com superioridade rubro-verde
A equipe da casa, que teve seis derrotas consecutivas, veio para o jogo contra o Brasil, colocado pelo seu técnico Beto Campos, em um esquema com 3 atacantes, com a estréia do atacante Maxwell que veio do Cruzeiro de Porto Alegre.
Mas, os três atacantes não traduziram superioridade da equipe do Santo Ângelo, que teve pouca articulação ofensiva, pois Deives Tiago esteve muito bem marcado pelos volantes rubro-verdes Tiago Soler e Tiago Renz que retornam na partida de hoje devido a suspensão.
Já pelo lado rubro-verde, o meia Marcos Paraná foi a principal figura da equipe no primeiro tempo, que articulou todas as jogadas do meio campo junto com os laterais Dudu e Ronaldo, levando muito perigo ao gol de Márcio junto do centroavante Hyantony e das jogadas incisivas do atacante Tiago Rodrigues pela direita, onde o atacante acabou perdendo duas boas chances para o rubro-verde na partida.
O Brasil teve uma grande atuação no primeiro tempo, perdendo boas chances de conseguir o 1 x 0 na partida, envolveu a equipe do Santo Ângelo, que só atacou mesmo no final do primeiro tempo na base do sufoco, mas encontrou uma zaga com Anderson e Everaldo muito bem postada e um William Lago bastante seguro no gol.
No final, só faltou o gol, mas o rubro-verde foi superior ao Santo Ângelo no Estádio da Zona Sul.
No final, só faltou o gol, mas o rubro-verde foi superior ao Santo Ângelo no Estádio da Zona Sul.
Brasil mantém boa atuação e Santo Ângelo equilibra o jogo
No segundo tempo, o técnico Beto Campos colocou o meia Rodrigo Cassimba no lugar de Deives Tiago, para melhorar a articulação da equipe das missões. E o Santo Ângelo conseguiu equilibrar o jogo, tendo boas chances a meta de William Lago.
Já o rubro-verde manteve a boa atuação do primeiro tempo, e voltou pro segundo tempo ameaçando o gol do goleiro Márcio, com jogadas do atacante Tiago Rodrigues, os laterais Dudu e Ronaldo e principalmente Marcos Paraná, que foi o cérebro do dragão das castanheiras, articulando as melhores jogadas de ataque do Brasil. O técnico Beto Campos, colocou o meia Felipinho no lugar do atacante Maxwall que estava estreando no jogo de hoje, saindo com cãibras.
A mudança melhorou a equipe do Santo Ângelo, que equilibrou de vez a partida e passou a ameaçar o gol de William Lago, que teve duas intervenções importantes em ataques da equipe das missões. O rubro-verde continuou utilizando os contra-ataques pra levar perigo ao gol de Márcio e teve num chute de Leandro Branco que passou ao lado do poste, uma grande chance no segundo tempo.
Com chances perdidas e uma boa atuação, o rubro-verde acabou tomando o castigo. Aos 32 minutos, depois de tabela entre Felipinho e Éder Machado, o centroavante tocou pro fundo do gol de William Lago. Com o um a zero a partida, o Santo Ângelo passou a atacar mais a equipe do Brasil, que utilizava os contra-ataques pra chegar ao gol de Márcio, mas a zaga do Santo Ângelo tirou.
No final, mesmo com uma boa atuação rubro-verde no jogo de hoje, a equipe acabou perdendo por 1 a 0 pro Santo Ângelo no Estádio da Zona Sul. Agora a equipe de Leandro Machado, foca as atenções no jogo contra o Passo Fundo nas Castanheiras, quarta-feira as 20h, contando com o apoio do torcedor rubro-verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário