O primeiro tempo mostrou muito equilíbrio entre as duas equipes. O visitante teve chance clara com poucos minutos de bola rolando, em finalização de Michel Lugo. A partir daí o Brasil acordou e foi ao ataque, mas esbarrava na sólida atuação do goleiro Bruno Hepp. Ambas as equipes buscavam incisivamente o gol, mas sem sucesso.
Precisando vencer para manter a liderança, o Brasil teve mais posse de bola na segunda etapa. Mesmo assim era surpreendido pela técnica equipe adversária. Tiririca foi bastante acionado pela direita, porém a marcação era forte e precisa. Com a arbitragem confusa de Cleiton Pache, Brasil de Farroupilha e União Frederiquense não saíram do 0x0 nas Castanheiras.
O time de Farroupilha jogou com Carlão, Thiago Machado, Héberson, Roger e Wanderson; Rodrigo, Márcio Tinga, Miro Bahia (Ruy Netto) e Rafael Gaúcho (Rafael Xavier) (A); Cristiano Tiririca e Negreiros (Geraldo). Técnico: Régis Amarante.
O União Frederiquense atuou com Bruno Hepp (A), Barão, Xavier (Caçapa), Anderson Bill e Tatto; Manivela, Douglas Rinaldi, Piccinini (Jean Michel) e Thiago Corrêa; Lima (A) e Michel Lugo (Jajá) (A). Técnico: Marcelo Caragnato.
Arbitragem: Cleiton Pache, auxiliado por Juliano Orestes Costa da Silva e por Maicon Stormowski.
Com o resultado o rubro-verde farroupilhense sai momentaneamente da zona de classificação. O próximo compromisso será quarta-feira (24), diante do Inter em Santa Maria. Jogo previsto para às 20 horas.
Legal a página de vocês! Parabéns!
ResponderExcluir