Foi na luta, na força, na determinação. Jogando no heroísmo e na raça, o Brasil de Farroupilha encarou uma verdadeira batalha no Bento Freitas. O placar de 0x0, combinado com resultados paralelos, dá a liderança geral da Divisão de Acesso à SERC Brasil.
Os "guerreiros rubro-verdes" enfrentaram dificuldades em alguns momentos da partida, e foram bastante pressionados nos primeiros minutos. Brasão, bastante participativo, levou perigo após entrar cara a cara com o goleiro Carlão. A partir daí, o rubro-verde farroupilhense foi guerreiro, enfrentando ataques constantes da equipe xavante. O primeiro tempo se encaminhou para o placar sem gols.
A pressão inicial da equipe local se repetiu na etapa complementar. Liderado por Brasão, o xavante chegava, e parava no grande destaque do jogo: Carlão. Após quatro milagres, o arqueiro rubro-verde se consagrou. A arbitragem confusa apimentou o espetáculo. Depois de 50 minutos de jogo no segundo tempo e muita confusão (foto), a arbitragem decretou o final do jogo no Bento Freitas: 0x0.
O próximo compromisso será na quarta-feira, dia 17, contra o Inter em Santa Maria.
Confira a classificação do grupo A:
Foto: Renan G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário