Com apenas 46 segundos de bola rolando, após cruzamento da direita, Valença cabeceou para abrir o marcador. Aos 20 minutos, após jogada em velocidade, Marco Antônio completou sem goleiro para marcar o segundo. O Brasil não sentiu o golpe e seguiu pressionando. Roger, em chute cruzado, descontou ainda na primeira etapa.
O segundo tempo mostrou um Brasil ofensivo e determinado. Após pressionar durante 40 minutos, foi novamente surpreendido no final. Marco Antônio recebeu e fez o terceiro após contra-ataque. Chamou a atenção de todos a expulsão do técnico Régis, os frequentes erros de arbitragem e o fato do mascote do Inter-SMter invadido o gramado com bola rolando.
Para se classificar, o rubro-verde precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer para tropeços de Riograndense e São Paulo.
Jogando em casa, o Inter-SM foi à campo com Márcio Kesler, Douglas Tuchê, Betão, Valença e Diego (A); Carlos Heitor, Ronaldinho Gramadense (Rossi), Altieri e Luis Fernando (Arpini); Marco Antônio e João Leandro (Wesley) (A). Técnico: Badico.
O Brasil atuou com Carlão, Thiago Machado, Héberson (A), Roger (V) e Wanderson; Rodrigo (Ruy Netto), Márcio Tinga, Miro Bahia, e Tiago Henz; Cristiano Tiririca (Geraldo) e Rafael Xavier (A) (Peirone). Técnico: Régis Amarante.
O próximo compromisso será neste domingo, quando a equipe enfrenta o Ypiranga nas Castanheiras. Jogo previsto para às 15:30 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário