Jogando nas Castanheiras, o Brasil assumiu a posição de mandante também no campo. O primeiro gol não tardou a sair. Em jogada envolvente de ataque, Rafael Gaúcho "pifou" Negreiros. O artilheiro colocou no canto do goleiro Rodrigo, marcando aos 19 minutos. A única chance dos visitantes foi do experiente Adão, livrando-se da marcação e chutando para a defesa de Carlão. Com uma atuação sólida defensivamente, o Brasil foi para o intervalo vencendo.
Logo nos primeiros minutos da etapa complementar, o técnico Fabiano Daitx do Glória buscou dar cara nova ao time, colocando em campo Cristian e Germano. Em vão. Enfrentando uma marcação bem postada, a equipe de Vacaria tinha dificuldades para chutar a gol. Para a festa da torcida, aos 40 minutos, Rafael Xavier fez boa jogada pela ponta e cruzou para Rafael Gaúcho matar o jogo. Era o gol da tranquilidade.
Com o resultado, o Brasil ocupa a segunda colocação do Grupo A, com nove pontos, e com um a menos em relação ao São Paulo, que por sua vez tem um jogo a mais.
O Brasil venceu com Carlão, Thiago Machado, Roger, Héberson (A) e Wanderson; Rodrigo, Márcio Tinga, Miro Bahia (Ruy Netto) e Rafael Gaúcho (Alexandre); Cristiano Tiririca e Negreiros (Rafael Xavier). Técnico: Régis Amarante.
O Glória jogou com Rodrigo, Dagoberto, Anelka, Tomas e Jean (A) (Diosefer); Donovan, Fred, Ivan Lima (Cristian) e Anderson Ijuí (Germano); Kesler e Adão. Técnico: Fabiano Daitx.
Arbitragem: Márcio Bombassaro, auxiliado por Marcos de Moraes (Ezequiel Machado da Silva) e Sidney Sant´ana Brum.
O próximo compromisso do rubro-verde é no domingo, dia 14, contra o Brasil em Pelotas. O jogo está previsto para às 15:30 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário