A tônica do primeiro tempo foi o ritmo lento das duas equipes. Cristiano Tiririca era destaque pelo lado do Brasil, com jogadas em velocidade e finalizações. O Ypiranga tinha a bola aérea como sua principal arma, através do centro-avante Adriano. O placar não saiu do zero nos 45 minutos iniciais.
Logo no início da segunda etapa veio o grande susto. Nícolas, aos 11, recebeu cruzamento e testou para abrir o marcador. Após o ingresso de Rafael Gaúcho e Peirone o Brasil cresceu, e não demorou muito para Miro Bahia empatar. No abafa, Tiago Renz cobrou falta e a bola morreu na rede, para a alegria da massa. Aos 36 minutos o Brasil passava a frente no placar.
Os minutos seguintes foram marcados pela confusa arbitragem de Vinícius Gomes do Amaral e pela aflição que tomou conta das Castanheiras. Com o apito final o torcedor pode comemorar a vitória por 2x1.
Com o resultado positivo, o rubro-verde foi a 14 pontos e segue ocupando a terceira posição no Grupo A da Divisão de Acesso. Para se classificar, o Brasil precisa vencer o Guarany em Camaquã neste sábado e torcer por tropeço do São Paulo ou do Riograndense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário